Entre os dias 7 e 10 de março, o Mortal Kombat 1 poderá ser comprado de forma gratuita. Assim, a Warner Bros. anunciou um fim de semana especial para quem tem PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5. O título já está disponível aos jogadores, com direito a uma amostra do modo história e também partidas online. A dublagem em português também está presente na versão promocional.
Durante os três dias de acesso gratuito a Mortal Kombat 1, os jogadores terão acesso a todos os modos de jogatina local e online. Dessa forma, o elenco de personagens básico, assim como os lutadores convidados, estará disponível para escolha. Vale destacar que a versão para Nintendo Switch ficou de fora do período de promoção da Warner Bros.
#Ad ? Loyal and determined. Will you join Scorpion to protect Earthrealm? ?
— 9GAG ❤️ Memeland (@9GAG) March 4, 2024
The Mortal Kombat 1 FREE TRIAL WEEKEND starts in 3 days! Play MK1 FOR FREE on PlayStation 5, Xbox Series X|S and PC (Steam) from March 7th to 10th. More info ➡️ https://t.co/jb4aIqfeEI#MK1… pic.twitter.com/wsPtm3ybze
ALÉM DE MORTAL KOMBAT 1!
Baldur’s Gate 3 liderou as indicações ao Bafta Games Awards deste ano, com um total de 10 categorias. Além disso, os atores por trás dos personagens populares Karlach e Astarion estão entre os candidatos a prêmios individuais. Por outro lado, o game de RPG também disputa a categoria de ‘Melhor Jogo’. Outro destaque das indicações foi Homem-Aranha 2, que disputará nove prêmios.
Samantha Béart, indicada por sua atuação como Karlach em Baldur’s Gate 3, disse que foi “absolutamente incrível” concorrer ao prêmio de ‘Artista em Papel Principal’. “É ótimo ser notada, e este ano houve tantas apresentações excelentes. Que conquista, e com tantos de nós na categoria também. Estou muito feliz por todos. Daqueles que não sobreviveram – vou vingar todos eles!“.
Neste ano, acontece o vigésimo aniversário da premiação – uma das noites de maior prestígio do calendário para a indústria de jogos. Ela está marcada para o dia 11 de abril de 2024. As vendas de jogos no ano passado ultrapassaram £ 4,7 bilhões no Reino Unido, mais que o dobro da indústria musical, de acordo com a associação de entretenimento e varejo digital (ERA).