Em imagens divulgadas nas redes sociais, Fred passou por momentos de muita tensão na última quinta-feira (23). Quando chegava em casa com seu carro, o ídolo do Fluminense acabou virando alvo de bandidos durante a madrugada. Ele vinha sendo seguido por um veículo branco. Assim, no momento em que encostou o automóvel para estacionar, o ex-atacante percebeu a presença dos criminosos.
De acordo com as informações do jornal Extra, Fred teve o carro e seus celulares roubados. Uma imagem de câmera de segurança flagrou como aconteceu o crime no Rio de Janeiro. Abordado pelos bandidos, ele saiu rapidamente do carro e se deitou na calçada para evitar qualquer problema maior. Enquanto isso, os criminosos entraram no veículo e saíram em fuga.
Nas imagens, é possível ver uma moto com outros dois rapazes dando cobertura para o assalto. Assim, cinco bandidos participaram da ação. Quando eles fugiram, Fred se levantou e procurou a ajuda do porteiro de onde mora. Ainda segundo a publicação, o diretor de planejamento do Fluminense passa bem.
Assalto sofrido pelo Fred em Ipanema, madrugada, voltando do Maracanã. Já pode dar um reset no RJ? pic.twitter.com/2AVBIuCZq7
— José Ilan (@joseilan) November 24, 2023
FRED ESTAVA EM FESTA!
Como informado na última quinta-feira (23), o Fluminense organizou uma festa no Maracanã para comemorar o título da Libertadores. Com shows de Marvilla e Xamã, o elenco e dirigentes marcaram presença no local. Fred foi um dos presentes e acabou sendo assaltado quando voltava do evento. A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando o caso. Nenhum bandido foi preso.
DINIZ CURTIU O EVENTO!
Mesmo muito criticado na seleção brasileira, o técnico Fernando Diniz tem moral de sobra com a torcida do Fluminense. Logo após o clássico com a Argentina, ele voltou ao clube e comandou o time na vitória por 1 a 0 diante do São Paulo. E se engana quem pensa que o treinador partiu para casa depois da partida. Junto com o elenco, Diniz curtiu um belo show de pagode no Maracanã.
