Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Novo filme da Netflix retrata a entrevista mais desastrosa da história da família real

“A Grande Entrevista” aborda as ligações do príncipe Andrew com Jeffrey Epstein

Rufus Sewell vive o príncipe Andrew em "A Grande Entrevista"
Rufus Sewell vive o príncipe Andrew em "A Grande Entrevista" (Netflix/Divulgação)

Novo filme da Netflix promete abalar as estruturas da Família Real! Isto porque a controvérsia em torno da entrevista do príncipe Andrew para a BBC Newsnight em 2019, sobre sua ligação com o pedófilo condenado Jeffrey Epstein, será reacendida. Nesta segunda-feira (18), a Netflix lançou o trailer de “A Grande Entrevista“, que explorará os desdobramentos dessa conversa. A produção está programada para estrear no streaming em 5 de abril.

O filme adapta a obra “Scoops: Por Trás das Entrevistas Mais Chocantes da BBC“, escrita por Sam McAlister, produtora da BBC que negociou a entrevista com o Palácio de Buckingham. Na trama, ela ganha vida por Billie Piper, conhecida por seu papel em “Doctor Who“. Ao seu lado, Gillian Anderson interpretará a jornalista Emily Maitlis, que fez história ao entrevistar Andrew (interpretado por Rufus Sewell), e Keeley Hawes será Amanda Thirsk, secretária do duque de York.

No trailer do novo filme da Netflix, tenso e cheio de reviravoltas, os jornalistas da emissora buscam informações sobre o envolvimento de Andrew nos casos de abuso sexual. Enquanto tentam convencê-lo a abordar o assunto, lidam com a pressão da equipe e correm contra o tempo, enquanto o FBI toma medidas oficiais.

As preocupações dos demais funcionários ficam evidentes à medida que a entrevista se aproxima. “Faça direito. Se errarmos, se usarmos o tom errado, o assunto não será ele. Seremos nós”, é alertado. Assim, a entrevista visava esclarecer as relações de Andrew com Epstein, mas ficou conhecida como um desastre de relações públicas.

Novo filme da Netflix detalha entrevista

“Uma hora de televisão pode mudar toda a história”, analisa a personagem de Piper, prevendo a repercussão da transmissão. Como resultado, as declarações de Andrew sobre as acusações de abuso sexual não convenceram o público e foram manchetes em diversos veículos de comunicação.

A entrevista resultou no afastamento do príncipe Andrew de seus deveres reais e, posteriormente, na perda de títulos militares e patrocínios. Ele foi novamente envolvido no escândalo sexual em janeiro deste ano, após o Daily Mail divulgar novos documentos do caso Epstein, onde é acusado de participar de ‘orgia de menores’ na ‘Ilha do Pecado’.

Assista o trailer de “A Grande Entrevista”:

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Criptomoedas

Peter Schiff, o economista que previu a crise financeira de 2008 e um defensor fervoroso do ouro, declarou recentemente que o Bitcoin está “morto”....

Mundo

No epicentro das acusações contra Donald Trump, está a atriz Stormy Daniels, cuja presença nesse turbulento julgamento criminal expõe as profundas falhas de caráter...

Criptomoedas

Bitcoins adormecidos acordaram

Mundo

Os bilionários estão preocupados com as catástrofes climáticas

Tudo Sobre

O Chevrolet Corvette E-Ray 2024 representa um marco significativo na história do Corvette, marcando a transição do icônico modelo para uma era eletrificada. Com...

Últimas

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Esporte

Horários, Transmissões e Expectativas para a Próxima Etapa Eletrizante da Fórmula 1

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

E-Ray 2025 será o pace car na 108ª edição das 500 Milhas de Indianápolis

Esporte

Seleção Brasileira: Convocação com Sabor de Sucesso!

Mais notícias relacionadas

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Inteligência Artificial

Especialistas avaliam detalhes como até o cabelo da princesa no vídeo

Família Real

Vários internautas, porém, mostram argumentos técnicos afirmando que o vídeo é real

Família Real

Princesa de Gales se envolveu em enorme imbróglio nesta semana

Família Real

Princesa de Gales roubou a cena no final de semana e virou assunto

Família Real

Princesa de Gales ainda não apareceu oficialmente depois do procedimento

Cinema

Longa está previsto, inicialmente, para chegar às telonas em outubro

Cinema

Longa segue sendo assistido por milhões de pessoas nos cinemas