Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Nova super-série da Netflix pode ser sucesso ou decepção

“O Problema dos 3 Corpos” é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

"O Problema dos 3 Corpos" estreia e preocupa por sua audiência inicial
"O Problema dos 3 Corpos" estreia e preocupa por sua audiência inicial (Divulgação)

A Netflix tinha grandes expectativas para ‘O Problema dos 3 Corpos‘. Afinal, essa é não apenas a nova série dos produtores de ‘Game of Thrones da HBO. A série é também uma aguardada adaptação de uma das obras de ficção científica mais aclamadas recentemente.

Mas nem tudo são flores apesar de todas as expectativas da Netflix e do investimento no projeto. Isto porque parece que ‘O Problema dos 3 Corpos‘ pode não ter alcançado o nível de audiência esperado pela empresa.

Conforme evidenciado no site oficial da Netflix, ‘O Problema dos 3 Corpos‘ estreou na segunda posição desde seu lançamento na sexta-feira passada, dia 21. A série está atrás de ‘The Gentlemen‘, que chegou ao serviço de streaming aproximadamente três semanas antes. Assim, independentemente da qualidade de ‘The Gentlemen’, uma questão preocupa a gigante do streaming. Então o fato de ‘O Problema dos 3 Corpos’ estrear apenas em segundo lugar definitivamente não é um sinal positivo para o investimento feito pela Netflix na produção da série.

Segundo o site TechRadar, ‘O Problema dos 3 Corpos‘ acumulou até agora um total de 81,7 milhões de horas de visualização. De tal forma que fica abaixo das 140,1 milhões de horas de ‘One Piece‘ nos primeiros três dias após o lançamento. Além disso, abaixo também das 153,4 milhões de horas de visualização deAvatar: The Last Airbender nos primeiros cinco dias. Essas duas adaptações de séries animadas já existentes foram renovadas para novas temporadas.

Considerando a crescente exigência da Netflix na seleção das séries que recebe para mais temporadas, essa situação pode não ser favorável para ‘O Problema dos 3 Corpos‘.

A Netflix ainda não se manifestou sobre futuras temporadas da série, e é possível que ‘O Problema dos 3 Corpos‘ ganhe impulso e popularidade entre os assinantes da Netflix nas próximas semanas.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Criptomoedas

Peter Schiff, o economista que previu a crise financeira de 2008 e um defensor fervoroso do ouro, declarou recentemente que o Bitcoin está “morto”....

Mundo

No epicentro das acusações contra Donald Trump, está a atriz Stormy Daniels, cuja presença nesse turbulento julgamento criminal expõe as profundas falhas de caráter...

Criptomoedas

Bitcoins adormecidos acordaram

Mundo

Os bilionários estão preocupados com as catástrofes climáticas

Tudo Sobre

O Chevrolet Corvette E-Ray 2024 representa um marco significativo na história do Corvette, marcando a transição do icônico modelo para uma era eletrificada. Com...

Últimas

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Esporte

Horários, Transmissões e Expectativas para a Próxima Etapa Eletrizante da Fórmula 1

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

E-Ray 2025 será o pace car na 108ª edição das 500 Milhas de Indianápolis

Esporte

Seleção Brasileira: Convocação com Sabor de Sucesso!

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento

Netflix

Plataforma revelou todos os detalhes da sexta temporada

Netflix

Ator brilhou em Oppenheimer e segue sendo procurado para novas produções