Susto! Bandidos invadem Mansão de Bruna Lombardi em São Paulo

Polícia conseguiu prender os homens que invadiram mansão de Bruna Lombardi. Atriz não estava na casa na hora da invasão

Polícia conseguiu prender os homens que invadiram mansão de Bruna Lombardi. Atriz não estava na casa na hora da invasão (Divulgação)

Um susto abalou Bruna Lombardi, de 71 anos, no último domingo (19), quando sua mansão no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo, foi alvo de um furto. A Polícia Militar agiu rapidamente, prendendo em flagrante três homens, de 30, 27 e 26 anos, pelos crimes de furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa.

O alerta chegou pelos vizinhos de Bruna, que perceberam uma “atitude suspeita” na propriedade. Ao chegar ao local, a polícia encontrou um carro estacionado na frente de uma residência, com um homem dentro. Esse indivíduo, de 30 anos, confessou participação no furto, e dentro do veículo os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e diversos objetos da vítima.

Os outros dois envolvidos, de 27 e 26 anos, estavam saindo de carro da casa no momento da chegada da polícia. Ao perceberem a presença das autoridades, tentaram fugir a pé, mas os oficiais os pegaram. O trio foi para a 89° Distrito Policial (DP), no Morumbi, e permanece à disposição da Justiça. Exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) estão em curso para investigar detalhes do caso.

O incidente recebeu o registro de furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa. Bruna Lombardi não estava na residência no momento do furto e os objetos. Aliás, objetos que a polícia conseguiu recuperar. De tal forma que continham quantias em dinheiro nacional e estrangeiro, câmeras, sapatos, relógio, cartões bancários e bijuterias avaliadas em 2 mil reais, entre outros.

Sair da versão mobile