PC Siqueira, youtuber de 37 anos, é encontrado morto em SP

PC Siqueira foi encontrado morto em SP

PC Siqueira foi encontrado morto em SP (Foto: Reprodução/Instagram)

[Alerta: Gatilho] Na noite da última quarta-feira (27), PC Siqueira faleceu aos 37 anos de idade. Dentro de seu apartamento na região de Santo Amaro, em São Paulo, ele foi encontrado morto pela equipe do SAMU. Posteriormente, a Polícia também chegou ao local e confirmou a informação. Vale destacar que o caso está sendo investigado como suicídio pelo 11º DP.

O youtuber de 37 anos vinha sofrendo com depressão, ansiedade e síndrome do pânico. Desde que começou sua carreira em 2010, ele nunca escondeu os problemas dos fãs e seguidores. Porém, no último mês, a situação piorou um pouco mais. Isso porque PC Siqueira terminou namoro de quase um ano de duração e chegou a relatar o que vinha sentindo em seu último vídeo publicado.

Já na noite de Natal, PC Siqueira citou a solidão e encorajou os seguidores que passariam a data sozinhos. “Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho. Para as pessoas, que assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês“.

PC SIQUEIRA TEVE GRANDE CARREIRA!

Dois dias depois do vídeo publicado nas redes sociais, PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento. A investigação segue em andamento, mas a Polícia trabalha com a tese de suicídio. Vale destacar a importante carreira construída pelo youtuber. Desde 2010, ele criava conteúdo para os fãs e falava sobre diversos temas. Chegou a ter um programa na MTV.

Sempre chamando atenção pela característica física, PC estava acostumado a sofrer bullying dos fãs. Estrábico, ele abusava da ironia para responder e analisar os temas variados de seu programa. Mas, em meio a tudo isso, o youtuber relatava as dificuldades de encarar a depressão e a ansiedade. Por outro lado, em 2020, ele chegou a ser acusado de pedofilia, mas a investigação descartou qualquer crime.

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

Sair da versão mobile