Murilo Benício e Giovanna Antonelli posam com os filhos

Murilo Benício e Giovanna Antonelli surgiram em registro nas redes com os filhos (Montagem/Instagram)

Murilo Benício e Giovanna Antonelli surgiram em registro nas redes com os filhos (Montagem/Instagram)

Uma foto publicada por Pietro Antonelli Benício, filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli, surpreendeu internautas neste domingo (8). O jovem publicou a foto rara, ao lado dos pais e dos irmãos, para comemorar o Dia das Mães. O que ele não imaginava é que o clique acabaria provocando um “quebra-cabeça” no Instragram. Muita gente não sabia ou não se lembrava que Murilo e Giovanna já foram casados.

Bem resolvidos, Murilo e Giovanna convivem bem apesar de não estarem juntos há muitos anos. Da foto publicada pelo jovem, inclusive, apenas Pietro (de boné) é filho dos dois. As gêmeas são frutos do relacionamento de Giovanna com Leandro Nogueira, atual marido da atriz. Já o rapaz de camiseta branca é filho de Murilo Benício com Alessandra Negrini, fruto do primeiro casamento do artista.

Giovanna Antonelli e Murilo Benício foram casados por quase cinco anos. O relacionamento começou durante a novela “O Clone” e os dois chegaram a receber o título de “casal mais famoso” pela revista People, em 2002. O término aconteceu, segundo Giovanna, por “total incompatibilidade de temperamentos”. Na época, circulava nos bastidores o boato de que Murilo era mais reservado e “controlava os passos” da atriz, que antes vivia exposta e queria recuperar sua liberdade.

Murilo Benício e Giovanna Antonelli com o filho Pietro (Foto: Reprodução/Globo)

A foto publicada por Pietro deu o que falar. Internautas ficaram perdidos e até recuperaram um vídeo de quando Cláudia Raia pagou um mico confundindo Antônio (filho de Alessandra Negrini) com Pietro (filho de Giovanna Antonelli). A gafe rolou nos bastidores da Globo. Na ocasião, Raia encontrou Murilo com Antônio e disparou: “Coisa mais linda. Só filho da Giovanna que eu amo”. “Não é filho da Giovanna, não. Esse aqui é filho da Alessandra”, corrigiu Murilo. “É sim! Gente, eu achei… tchau, gente”, disse Cláudia, sem graça.

Pelo visto, não é só a gente que fica tentando montar um quebra-cabeça para entender essa árvore genealógica!

Sair da versão mobile