Melody ataca Anitta de novo; entenda

Melody desafia Anitta: "Faça uma música melhor que a minha" (Montagem/Reprodução)

Melody desafia Anitta: "Faça uma música melhor que a minha" (Montagem/Reprodução)

Melody decidiu, mais uma vez, provocar Anitta nas redes sociais. De forma surpreendente, a cantora teen mandou um recado para a funkeira em seus stories do Instagram.

Tudo começou quando a dona de Girl From Rio rebateu as críticas por conta de um post dizendo que não apoia o PT e citou a jovem como exemplo de engajamento.

“Isso se chama fale bem ou fale mal, mas fale de mim. Não vê a Melody? Vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional. Mas ela consegue um ótimo engajamento e se mantém no mercado por criar tretas”, disparou no Twitter.

Sem papas na língua, Melody rebateu a declaração da carioca. “Onde ela vai, fala de mim. Na televisão, no Twitter. Depois, eu que fico arrumando picuinha com ela. Eu nunca falo mal dela e ela falou que o meu trabalho não era profissional”, afirmou a jovem, que completou:

“Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela tava no Top 1 Global, mas cade a música dela? Saiu do mapa. Aquilo ali era muito dinheiro investido. O meu trabalho não tem isso de adicionar dinheiro. É tudo natural”.

Melody seguiu atacando Anitta
No Twitter, a jovem seguiu a confusão e disse que colocar sua carreira em briga política era falta de assunto. Por fim, Melody aproveitou para alfinetar Anitta, dizendo que a cantora, de 29 anos, parece uma senhora de quase 40.

“Está nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo, né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político para engajar”, escreveu.

“Outro detalhe: está tão grande lá fora, que tem tempo para postar no Twitter sobre assuntos que não tem respaldo algum para comentar?“, seguiu.

“Depois que você viu que eu posso ser tão grande quando você, faz de tudo para desmerecer o meu trabalho. Mas é assim mesmo, às vezes você não consegue brilhar sozinho e tem medo do que pode ser maior que você quando você não rende mais“, concluiu.

Sair da versão mobile