Justiça condena Antonia Fontenelle a 1 ano de serviço comunitário

Felipe Neto ganha novo processo contra Antonia Fontenelle (Montagem/Instagram)

Felipe Neto ganha novo processo contra Antonia Fontenelle (Montagem/Instagram)

O Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) condenou a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, 49 anos, por difamação, calúnia e injúria contra o youtuber Felipe Neto. A pena foi de um ano, um mês e dez dias de prisão convertidos em serviço comunitário. Ela terá de pagar multa de R$ 20 mil. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (29) pela coluna F5, publicada no jornal Folha de S.Paulo.

Em uma live, a artista sugeriu que influenciador digital utilizava droga. defesa da atriz transformou as três acusações de difamação em apenas uma. A multa que era de R$ 40 mil foi reduzida.

De acordo com Pedro Moutinho, responsável pela defesa da atriz, o juiz entendeu que a frase dita por Antonia sobre o youtuber aplicar um golpe, coagir ela e outras pessoas é um único delito.

A defesa afirmou que vai recorrer da decisão da Justiça. “Nós temos todos a compreensão que futuramente teremos uma decisão melhor ainda nesse sentido”, disse Moutinho.

Também vimos Felipe Neto nestas notícias e fotos

Felipe Neto causa revolta ao torcer por outra seleção na Copa. Internautas reagiram ao post do influenciadora comemorando vitória de Portugal . Veja mais sobre Felipe Neto nessa notícia.

Felipe Neto detona o Catar em opinião sobre Copa. Influenciador diz que “não pode lutar contra direitos humanos e ir pro Catar fazer festa” . Veja mais sobre Felipe Neto nessa notícia.

Sair da versão mobile