Fernanda Gentil faz emocionante homenagem no aniversário do filho

fernanda-gentil-faz-emocionante-homenagem-no-aniversario-do-filho

Apresentadora compartilhou foto e lindo texto nas redes sociais

A apresentadora Fernanda Gentil fez uma linda e emocionante homenagem ao seu filho Lucas, que completa 11 anos nesta quarta-feira (12). Além de Lucas, Fernanda também é mãe de Gabriel, de 2 anos, fruto do casamento de Fernanda com Matheus Braga. A jornalista, que é casada com Priscila Montandon, é mãe adotiva de Lucas.

Confira o lindo texto na íntegra:

Ei, meu amor da minha vida… agora que você tem 11 anos eu só queria te dizer tudo o que te disse nos últimos 11 anos: eu te amo. E obrigada. Você não tem ideia da transformação que causou na minha vida. E do furacão que instalou no meu coração. Um furacão de amor que arrepia e arde. Dói, treme, sacode. Balança, faz rir e chorar. Me faz gargalhar por ter você na minha vida, e chorar de emoção a cada vitória sua. Foi você o responsável por me apresentar esse amor avassalador.

Você que tocou nesse meu gatilho aqui dentro até então bem adormecido. Na verdade ele estava esperando um serzinho aparecer e sorrir pra mim me pedindo colo…. ah meu amor, e quando esse sorriso ainda veio com covinha, esquece. Esquece os obstáculos, o perrengue, o mundo, esquece a dor – porque agora eu, com o pai desse menino e toda a nossa família vamos mais do que nunca ganhar esse mundo pra fazermos essa covinha aparecer sempre.

E taí! Tá na foto. Tá de manhã, tarde e noite. Tá quando joga bola e vídeo game. Tá quando abraça. Quando estuda. Tá nas várias que conta, nas palhaçadas que faz. Todos os dias ela tá lá, naquele rosto já cansado de ser espremido e beijado por mim. Azar! Aviso logo: Ainda vou espremer e beijar por muito e muitos anos!!!!!!! E sei que por muitos e muitos anos ainda vou aprender com você. Meus gatilhos seguem aqui abertos para cada palavra, gesto e questionamento seus.

Sua experiência de vida dá de 10 na nossa. Isso te faz estar anos-luz na nossa frente. Sem questões pequenas, mundanas, e só com preocupações reais, importantes. Sem rótulos e restrições, mas com muito amor e bondade. Continue sendo esse menino – assim teremos um grande homem na família.”

Sair da versão mobile