Celso Portiolli esclarece sua internação em vídeo

Celso Portiolli explicou em vídeo detalhes de sua internação (Divulgação)

Celso Portiolli explicou em vídeo detalhes de sua internação (Divulgação)

Em tratamento contra câncer na bexiga, o apresentador Celso Portiolli precisou ser internado novamente.

Pelas redes sociais, o famoso do SBT compartilhou um vídeo do quarto de um hospital em São Paulo para contar sobre sua internação: “É do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento. A minha saúde está excelente, perfeita, como divulguei esses dias ao lado do doutor Fernando Maluf, após fazer uma bateria de exames. Está top, mas eu tenho que fazer meu tratamento, a imunoterapia”.

O apresentador do programa ‘Domingo Legal’ (SBT) informou ainda que está na terceira fase do tratamento, em que ocorre a aplicação da Imuno BCG – uma das principais etapas no rol de terapias deste tipo de tumor – na bexiga para melhorar a imunidade com papel de inflamar o órgão.

“A minha bexiga respondeu até demais ao tratamento, [mas] precisei me internar para cuidar dos efeitos, porque inflamou muito. Então, vou ter que ficar esses três próximos dias no hospital para amenizar e tratar os sintomas agora”, informou Celso.

Celso Portiolli lamenta ausência do Teleton
Além de dar detalhes sobre o estado de saúde, Celso Portiolli lamentou o fato de, pela primeira vez, não estar presente no Teleton, realizado neste fim de semana.

“Infelizmente, eu não vou poder participar do Teleton, mas peço que você colabore, fazendo sua doação, ajudando a bater a meta de R$ 30 milhões. Pela primeira vez eu não estarei presencialmente no palco do Teleton. Isso dói demais meu coração. Eu estarei torcendo e vibrando pelo 25º Teleton. Deus abençoe todos vocês”, concluiu o apresentador.

Confira o vídeo com o pronunciamento de Celso:

Também vimos Celso Portiolli nestas notícias e fotos

Celso Portiolli viraliza nas redes ao ironizar debate da Globo. Apresentador sugeriu o uso de tortas entre os presidenciáveis . Veja mais sobre Celso Portiolli nessa notícia.

Sair da versão mobile