Anitta defende o SUS e recebe críticas após falar sobre a vacina

anitts

Cantora Anitta defendeu o SUS e ainda se ofereceu como garota propaganda da vacina (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Anitta virou assunto na web mais uma vez. Agora a funkeira que conquistou fama e carreira internacional falou em suas redes sociais sobre o SUS – Sistema Único de Saúde no país que é referência no mundo inteiro como modelo.

Direto dos Estados Unidos, onde está cumprindo compromissos profissionais, Anitta mandou a letra:

“Acordei sabendo que virei polêmica porque falei do SUS. Não nasci em berço de ouro. Já fui em hospital público 750 milhões de vezes na minha vida, inclusive, tenho plano de saúde particular há pouquíssimos anos. Eu e minha família. Durante muitos anos foi o público”, disse Anitta.

A cantora já havia mencionada que defendeu o SUS antes, quando conversou com um taxista.

“O primeiro assunto que o motorista puxou comigo hoje foi sabe o quê? A vacina que já tem no Brasil. Falei: ‘é, porque no Brasil temos o SUS, que é um sistema público de saúde… a gente tem o Butantan!’. Aí ele falou: ‘é eu sei, aqui é complicado, tem que ter um dinheirão, tal tal tal…’ Pois é. no Brasilzão é isso aí. Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha para estimular a vacinação, eu posso ir lá tomar essa vacina primeiro que geral, só para falar: ‘tomem sim, gente’”, revelou.

Ela ainda continuo no assunto com bom humor.

“A galera vai acompanhar em tempo real que não vou virar jacaré…vai ser tudo! Tô brincando! É desculpa esfarrapada para furar a fila”, concluiu Anitta, que acabou ouvindo algumas críticas depois da piada.

Sair da versão mobile