iPhone 15 revela pistas e deve ser montado no Brasil

iPhone 15 já está sendo montado

iPhone 15 já está sendo montado (Foto: Divulgação/Canva)

Como esperado, o iPhone 15 deve começar a ser montado no Brasil. Em algumas pistas divulgadas na página da Apple Store Online brasileira, ficou claro o indício da expansão da fabricação do aparelho no país. Isso porque, no processo de compra na loja oficial, a URL sinalizada modelos montados no Brasil com “part numbers” finalizados com o sufixo “BR/A”.

Por outro lado, os modelos importados têm sufixo “BE/A” ou “BZ/A”. Dessa forma, a sequência nacional agora aparece ao colocar o iPhone 15 no carrinho. Diante disso, ficou claro que o lançamento da Apple está sendo montado pelas fábricas no Brasil. Porém, vale destacar que os outros aparelhos da linha continuam sendo importados. São eles: o iPhone 15 Plus, o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max.

DICAS PARA O IPHONE 15!

Através de um comunicado, a Apple fez alerta importante aos usuários que dormem perto do iPhone carregando. Assim, no texto de explicação, a empresa afirmou que o aparelho não deve ficar na tomada e nem sob cobertores, travesseiros ou o corpo da pessoa. De acordo com as dicas, a pele deve ser protegida e evitar contato com o celular enquanto o mesmo estiver conectado na fonte de energia.

Use o bom senso para evitar situações em que sua pele entre em contato com o dispositivo, o adaptador de energia ou o carregador sem fio quando estiver em operação ou conectado a uma fonte de energia por longos períodos de tempo. Por exemplo, não durma sobre um dispositivo, adaptador de energia ou carregador sem fio, nem os coloque sob um cobertor, travesseiro ou corpo“, explicou a empresa.

Número um: você não consegue sentir cheiro de nada quando está dormindo, então se começar a queimar, o fogo não vai te acordar. Dois: bastam três respirações, certo, para deixar você inconsciente. Número três: muitas pessoas têm carregadores de telefone baratos ou com defeito, ou até mesmo carregadores genuínos podem iniciar incêndios”, relatou um bombeiro do Kent Fire Rescue.

Sair da versão mobile