Izael Caldeira, do Demônios da Garoa, morre de covid-19

Izael Caldeira

Músico Izael Caldeira da banda Demônios da Garoa não resistiu e faleceu de covid-19 (Foto: Divulgação)

Músico estava internado desde o início do mês em São Paulo

O mundo da música perdeu Izael Caldeira, que integrou o legendário grupo de samba Demônios da Garoa, não resistiu às complicações da covid-19 e faleceu no fim da noite da última segunda-feira (15) em São Paulo.

Em suas redes sociais oficias, a banda se pronuciou sobre a perda

“É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão #IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades..obrigado por tudo Iza??. Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: ” SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER”, diz o comunicado postado no perfil do Demônios da Garoa.

Izael estava internado desde o começo de fevereiro. O artista Tocava timba e cantava e entrou para a banda em 1999. Demônios da Garoa é uma das mais históricas bandas do samba e choro brasileiro. A banda já teve várias formações e vai completar 78 anos de existência no próximo dia 23.

Sair da versão mobile