Sex Education: Netflix confirma última temporada em setembro

Netflix confirma a quarta e última temporada da série Sex Education (Foto: Netflix)

Netflix confirma a quarta e última temporada da série Sex Education (Foto: Netflix)

Prepara o chapéu de formatura e ligue para a central de matrículas da UCAS. Sex Education e os estudantes da escola secundária de Moordale voltarão em breve para a quarta temporada – mas não vá sair comprando novos estojo e agenda. Junto com um novo trailer, vem a confirmação de que a 4ª temporada será a última vez que voltaremos à escola com Otis, Eric, Maeve e a turma – estreando na Netflix em 21 de setembro.

“Escrever isso é agridoce, porque decidimos que a quarta temporada também será a última de nossa série”, escreveu a criadora Laurie Nunn em uma carta para os fãs. “Esta não foi uma decisão fácil de tomar, mas à medida que os temas e histórias da nova temporada se cristalizaram, ficou claro que era a hora certa de nos formarmos.” Leia tudo aqui:

Com Emma Mackey fazendo a transição para o cinema em filmes como “Death On The Nile”, “Emily” e a próxima “Barbie”, e Ncuti Gatwa prestes a pilotar a TARDIS como o 15º Doutor, parecia inevitável que o fim estivesse próximo. Além disso, existe a regra de ferro dos dramas de escola: saia enquanto seus protagonistas ainda parecem que poderiam estar no ensino médio. Butterfield (26), Mackey (27) e Gatwa (30) têm a sorte de terem rostos tão joviais.

No trailer, há poucas pistas de onde a temporada final nos levará – embora reoriente nossos personagens no novo ambiente do Colégio Cavendish Sixth Form, enquanto Otis, interpretado por Asa Butterfield, se apresenta pela primeira vez como terapeuta sexual para seus colegas e envia algumas fotos íntimas. A mãe Jean teve um bebê, mas Maeve parece estar de volta ao seu território, apesar de aparentemente ter ganhado uma bolsa de estudos nos Estados Unidos no final da 3ª temporada. Assista aqui:

Seja o que acontecer, Sentiremos falta de Sex Education. “Queríamos fazer uma série que respondesse a algumas das perguntas que todos costumávamos ter sobre amor, sexo, amizade e nossos corpos”, continua a carta de Nunn. “Algo que teria ajudado nossos adolescentes interiores a se sentirem um pouco menos sozinhos. Foi avassalador ver como a série se conectou com pessoas ao redor do mundo, e esperamos que tenha feito alguns de vocês se sentirem um pouco menos sozinhos também.” Que venha a última temporada.

Sair da versão mobile