Netflix: Jennifer Lopez vira ‘rival’ de IA em trailer de Atlas

Netflix divulgou imagens de J-Lo em Atlas

Netflix divulgou imagens de J-Lo em Atlas (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta semana, a Netflix divulgou o trailer do filme “Atlas“, estrelado por Jennifer Lopez. A produção é uma grande aposta da plataforma para o ano de 2024. Assim, o épico de ficção científica e ação revelou as primeiras imagens e detalhou um embate importante entre as conexões humanas e a Inteligência Artificial. O longa está previsto para estrear em 24 de maio de 2024.

Em “Atlas“, Jennifer Lopez interpreta Atlas Shepherd, uma analista de dados brilhante e antissocial que nutre uma profunda desconfiança da IA. Assim, apesar de suas reservas, ela se junta a uma missão para capturar um robô renegado.  Quando os planos dão errado, a personagem se vê obrigada a fazer uma escolha: confiar na tecnologia que sempre criticou ou arriscar o futuro da humanidade.

MAIS NOTÍCIAS DA NETFLIX!

Garotos do Ninho na Netflix! Há cinco anos, às 5h17 do dia 8 de fevereiro, tinha início o incêndio que vitimou dez atletas em contêineres. A tragédia aconteceu no CT do Flamengo, mais conhecido como Ninho do Urubu, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. O processo criminal segue na Justiça – a primeira audiência ocorreu em agosto do ano passado e ainda não teve resolução.

Diante da data marcante e da falta de respostas, a Netflix anunciou a produção de uma minissérie documental sobre a tragédia no CT do Flamengo. O lançamento dos três episódios aconteceu na última quinta-feira (14). Assim, “O Ninho: Futebol & Tragédia” chega à plataforma inspirado em uma ideia original do UOL. O portal esteve perto de todos os detalhes do caso e publicou diversas reportagens.

A estreia do documentário ganhou destaque na imprensa e nas redes sociais. Com uma mistura de ficção e cenas reais, a Netflix contou com direção de Pedro Asbeg e produção de A Fábrica. Dessa forma, o produto impactou os torcedores, mas também aqueles que nem sempre estão conectados ao futebol. Assim, ficou claro para todos o quanto pode custar o sonho de virar jogador de futebol.

Sair da versão mobile