Elenco de Stranger Things renova com super salário

elenco-de-stranger-things-renova-com-super-salario

Crianças da série vão ganhar 12 vezes mais pela nova temporada

Um dos mais bem sucedidos projetos da Netflix, Stranger Things parece ter preparada uma volta e o seu elenco conseguiu renegociar bem os salários para a terceira temporada, aumentando os valores em até 12 vezes, segundo conta o The Hollywood Reporter.

De acordo com fontes da publicação, o elenco está dividido em três faixas de salário. Winona Ryder (Joyce) e David Harbour (Jim Hopper) compõem o grupo A e ganham até 350 mil dólares por episódio.

O grupo B consiste nos atores mirins Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas) e Noah Schnapp (Will), que estão ganhando cada um 250 mil dólares por episódio.

Enquanto isso, no grupo C estão os atores adolescentes como Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan) e Joe Keery (Steve), ganhando aproximadamente 150 mil dólares por episódio.

O salário de Millie Bobby Brown (Eleven) é um mistério. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz fez uma renegociação separada do elenco, e ganha pelo menos 250 mil dólares como os outros atores mirins. Mas algumas fontes sugerem que Brown pode também estar ganhando os 350 mil por episódio junto com Ryder e Harbour. 

Outras fontes dizem que ela tem seu próprio nível intermediário de salário, ganhando por volta 300 mil dólares por episódio. O fato é que Millie se destacou bastante nas duas temporadas e alguns críticos apontam o nascimento de uma futura estrela do cinema.

Fontes da publicação dizem que os atores mirins ganhavam na faixa de 20 mil dólares para o primeiro e segundo ano. Enquanto o salário por episódio de Winona Ryder era de cerca de 100 mil dólares e o de Harbour de 80 mil. Os novos valores significam um aumento de cerca de 1.200% nos salários.

Sair da versão mobile