7 dicas de filmes para ver no fim de semana

Cena de The Incredible Jessica James (Cortesia Netflix)

Cena de The Incredible Jessica James (Cortesia Netflix)

Do romance à guerra, 10 dicas para ver com pipoca no sofá

Algumas dicas para você aproveitar o fim de semana e relaxar

A Netflix tem uma biblioteca volumosa de filmes e, conforme cada semana traz novos conteúdos, torna-se um exercício de filtrar o melhor do grupo.

Para economizar tempo, você encontrará os destaques do novo conteúdo abaixo, bem como a lista completa da CNET dos melhores Originais de filmes na Netflix.

Confira abaixo:

The Incredible Jessica James (2017)

Cena de The Incredible Jessica James (Cortesia Netflix)

The Incredible Jessica James apresenta um personagem principal deliciosamente controlado, interpretado por uma igualmente encantadora Jessica Williams. A confiante e independente Jessica James vai a um encontro às cegas onde acaba falando sobre nada além de seu ex. Uma visão nova do filme de separação com uma pista poderosa, este é um sucesso fácil para uma noite divertida.

The Mitchells vs. the Machines (2021)

Cena de The Mitchells vs. the Machines (Cortesia Netflix)

Um dos melhores novos filmes para a família acaba de chegar à Netflix. De algumas das mesmas pessoas que fizeram o Homem-Aranha: No Verso-Aranha vem esta aventura para salvar o mundo envolvendo mamãe, papai, as crianças e seu cachorro babão de olhos esbugalhados. Mas em meio ao apocalipse do robô, liderado pela sinistra Siri de Olivia Colman, realmente The Mitchells vs. the Machines é sobre uma relação tensa entre a filha amante de filmes Katie e seu pai tecnófobo. As piadas dos pais ineptos em tecnologia são abundantes, as cores frenéticas e o crescimento do personagem em movimento. Um pacote quase perfeito com a mensagem atemporal de que aceitar sua estranheza é um superpoder.

I Lost My Body (2019)

Cena de I Lost My Body (Cortesia Netflix)

Este filme francês premiado começa com uma mão decepada escapando de uma geladeira em um laboratório e embarcando em uma busca por toda Paris pelo resto de seu corpo. Que abertura! Com alguns flashbacks e animação elegante, esta história estranha e satisfatória mergulha na perda, tanto física quanto emocional, da maneira mais poética.

Okja (2017)

Cena de Okja (Cortesia Netflix)

O Okja de 2017 vem do diretor de Parasite Bong Joon-ho – o que deve ser um incentivo suficiente para assisti-lo. Em parte comédia de humor negro atrevida, em parte suspense ambiental surreal, Okja segue uma jovem camponesa sul-coreana cujo amigo de estimação é um super-porco geneticamente modificado. Mas Okja é o alvo de uma grande corporação que quer sua deliciosa carne. Com um elenco de apoio inglês que inclui nomes como Tilda Swinton e Jake Gyllenhaal, Okja o suga com sua doçura antes de mostrar um close-up angustiante da indústria da carne.

Da 5 Bloods (2020)

Cena de Da 5 Bloods (Cortesia Netflix)

O drama de guerra feroz de Spike Lee segue um grupo de veteranos da Guerra do Vietnã que retornam ao país em busca dos restos mortais de seu líder de esquadrão – bem como um tesouro enterrado. Com uma energia frenética fluindo por ele, Da 5 Bloods dá a você uma olhada na Guerra do Vietnã através das experiências Negras, entregando uma crítica muito oportuna do racismo e da guerra.

The Irishman (2019)

Cena de The Irishman (Cortesia Netflix)

Abrangendo a vida de seus mafiosos ao longo de várias décadas, The Irishman retira uma saga de crime de 3 horas e meia. Mas não se preocupe – você pode interromper esse tour de force se precisar. Sempre inteligente e divertido, com os favoritos de Martin Scorsese, Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci no comando da tela, The Irishman se aproxima de você, oferecendo um olhar assustador para os mafiosos idosos e a destruição que eles causam.

Beasts of No Nation (2015)

Cena de Beasts of No Nation (Cortesia Netflix)

O diretor Cary Joji Fukunaga oferece uma visão séria da vida de um menino que se torna uma criança-soldado em um país da África Ocidental envolvido na guerra civil. Idris Elba estrela como o Comandante implacável junto com o surpreendente Abraham Attah como o jovem Agu. Um confronto, mas silenciosamente esperançoso, instantâneo da guerra de uma perspectiva humana, Beasts of No Nation precisa estar no seu radar, se ainda não estiver.

Sair da versão mobile