Rock In Rio: veja porque Ludmilla merecia fazer o show no Palco Mundo

Ludmilla brilhou e fez um dos shows mais celebrados do Rock In Rio (Instagram)

Ludmilla brilhou e fez um dos shows mais celebrados do Rock In Rio (Instagram)

Na noite deste domingo (11), Ludmilla honrou o título de primeira headliner brasileira do Palco Sunset do Rock in Rio e fez um show digno de Palco Mundo. Ela mostrou sua grandiosidade e versatilidade a uma multidão que sabia de cor todas as suas músicas, fossem elas pop, funk, afrobeat ou pagode.

Antes mesmo da artista entrar em cena, o público já estava vidrado. Um vídeo passava no telão, relembrando a trajetória dessa “mulher, preta, periférica, bissexual e do funk” que estava prestes a fazer história na Cidade do Rock.

Quando subiu ao palco, Lud mandou uma sequência de “Favela Chegou”, “Verdinha” e “Rainha da Favela”. “Vocês querem me matar do coração, é isso? Eu sou a pessoa mais feliz do mundo agora. Isso aqui está tão lotado, que eu nem consigo ver o fim [da plateia]. Vocês vieram para me ver”, celebrou.

Veja alguns momentos do show:

O bloco continuou ao som de “Socadona”, “Invocada” e, com direito a um solo de bateria, “Deixa de Onda (Porra Nenhuma)”. Os hits antecederam um momento emocionante de verdadeira reverência às mulheres pretas da música brasileira.

A cantora e compositora carioca chamou Tasha & Tracie para cantar “Salve”, MC Soffia para “Meu BB”, Tati Quebra Barraco para “Boladona” e Majur para “AmarElo”. Nem precisa dizer que a plateia foi à loucura com as participações especiais, não é?

Sair da versão mobile