Rapper americano morre em tiroteio

Kishnik Khari Ball, conhecido como Takeoff, morreu na madrugada desta terça (Divulgação)

Kishnik Khari Ball, conhecido como Takeoff, morreu na madrugada desta terça (Divulgação)

O rapper Takeoff, que fazia parte do trio Migos, morreu em um tiroteio na madrugada desta terça (1), em Houston, Texas. Segundo o “TMZ”, a polícia afirma que o incidente ocorreu por volta das 2h30, em um pista de boliche. O músico tinha 28 anos.

Takeoff estaria com Quavo, outro membro do Migos, jogando dados quando houve uma briga e começou um tiroteio no local. Além dele, outras duas pessoas teriam sido atingidas e levadas para o hospital. Quavo não ficou ferido.

Kirshnik Khari Ball nasceu em Lawrenceville, na Georgia. Formou com seu tio e com seu primo, Quavo e Offset, respectivamente, o grupo Migos, em 2008. O grupo ganhou projeção em 2013 com o single “Versace”, que chegou a ser remixado pelo rapper canadense Drake e entrou nas paradas de sucesso dos Estados Unidos.

Com participações de Chris Brown e Young Thug, o primeiro disco do trio, “Yung Rich Nation” (2015), chegou a ficar na 17ª posição na Billboard 200. De lá para cá, o grupo lançou outros três álbuns: “Culture” (2017), “Culture II” (2018) e “Culture III” (2021). Além de “Versace”, várias músicas dos Migos fizeram sucesso, como “Fight night”, “Look at my dab” e “Bad and boujee”. Em 2018, o trio venceu o “Grammy” nas categorias melhor álbum de rap, com “Culture II”, e melhor performance de rap.

Em 2020, Takeoff foi acusado de estupro. Uma mulher que o processou e não teve sua identidade revelada afirmou que foi atacada por ele em uma festa em junho daquele ano. Na ação, foi constatado que o hospital que prestou atendimento à mulher “observou evidências físicas de estupro”. O caso estaria sendo investigado pela polícia de Los Angeles.

Também vimos Rapper nestas notícias e fotos

Kanye West coleciona perdas bilionárias de patrocínios; entenda. Rapper perde contrato com Adidas por “comentários e ações inaceitáveis”. Veja mais sobre Rapper nessa notícia.

R. Kelly culpado em tribunal por pornografia infantil. Rapper americano vencedor de Grammy foi julgado em Chicago. Veja mais sobre Rapper nessa notícia.

Sair da versão mobile