Preta Gil detona seguidora e rebate crítica sobre seu corpo

Preta Gil surgiu de biquíni nas redes

Preta Gil surgiu de biquíni nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Sempre muito honesta em suas redes sociais, Preta Gil compartilhou algumas fotos de biquíni. A cantora ainda decidiu mostrar as cicatrizes que tem pelo corpo em decorrência da bolsa de ileostomia e da cirurgia de retirada de um tumor maligno no intestino. Porém, uma seguidora decidiu criticar a artista. “Não tem necessidade de ficar mostrando isso. Coloca um maiô“. Mas Preta não ficou quieta e respondeu.

Eu não vou me esconder, amor. Então, fica quieta. Agora falando sério, serião: eu não tenho vergonha das minha cicatrizes. Eu sobrevivi! Eu venci um câncer, ela [a cicatriz] é um símbolo da minha luta, da minha vitória. Não vou ter vergonha. Eu vou viver, eu vou ter essa cicatriz para o resto da vida. Vou parar de postar foto de biquíni?! Não tem condição. Eu não vou me esconder. São marcas de uma vida“, disse Preta Gil.

PRETA GIL VENCEU A BATALHA!

Preta Gil emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo tocante em sua conta do Instagram. Assim, a cantora exibiu um registro de sua última sessão de radioterapia. Agradecendo aos profissionais de saúde, ela foi recebida com muito carinho no hospital. Na legenda, a artista expressou sua gratidão pelo amor e energia positiva que recebeu durante o tratamento.

Preta Gil também fez questão de mencionar todos os profissionais de saúde presentes no vídeo, assim como aqueles que não apareceram, demonstrando seu amor por eles. Além disso, a cantora agradeceu aos seus amigos, afirmando que não tinha palavras suficientes para expressar sua gratidão.

Preta Gil transmitiu uma mensagem de esperança e superação ao afirmar que venceu mais uma batalha e está pronta para a próxima etapa. Seus seguidores foram tocados pela sua força e coragem diante do desafio da doença, enchendo-a de apoio e palavras de incentivo nos comentários. Esse momento mostra a importância de valorizar os profissionais de saúde que a acompanharam.

Sair da versão mobile