Pai de Cristiano Araújo revela disco que Marília Mendonça gravaria

Pai de Cristiano Araújo revelou disco póstumo que teria participação de Marília (Montagem/Reprodução)

Pai de Cristiano Araújo revelou disco póstumo que teria participação de Marília (Montagem/Reprodução)

O acidente trágico que vitimou o cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, completa sete anos nesta sexta-feira (24). Com diversas homenagens nas redes sociais, de familiares e amigos, o pai do artista, João Reis, deu mais detalhes sobre o lançamento de um disco póstumo de Cristiano. No entanto, ele se lembrou de outro fato triste envolvendo a perda no mundo sertanejo. De acordo com as participações especiais, Marília Mendonça faria parte do álbum.

Sobre se deparar com diversas mensagens direcionadas à memória do filho, João Reis declarou: “Isso mostra o carinho que as pessoas têm, que nunca deixaram de ter. Para mim é difícil, não gosto nem de ver, mas para as pessoas que estão tendo essa lembrança, é uma prova de amor, que ele está presente nas nossas vidas, em todos os dias”.

Embora tenha partido cedo, com 29 anos, e no auge do sucesso, o cantor sertanejo deixou um grande legado. Juntando os trabalhos do filho, João decidiu fazer um novo disco e pretende lançar ainda neste ano.

“São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada. É para lançar esse ano. A gente está dependendo de algumas participações de outros artistas, mas a produção está praticamente toda pronta”, revelou.

Dando alguns spoilers de quem participará do projeto, ele citou primeiramente o outro filho, que seguiu os passos do irmão e ainda, grandes nomes da música sertaneja. Felipe Araújo, Jorge [da dupla com Mateus], Zezé [da dupla com Luciano], Leonardo, além de Bruno e Marrone estarão no disco.

Porém, uma artista que para muitos, revolucionou a música sertaneja, não fará parte. “A Marília Mendonça ia gravar, mas infelizmente não deu certo”, disse João Reis, já que a cantora também foi vítima de um acidente em novembro do ano passado e não resistiu. Na ocasião, o avião no qual ela estava, caiu minutos antes de pousar, em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Voltando a falar sobre o disco, ele falou da importância e da expectativa pelo lançamento. “É muito importante, não só para mim, mas todos os fãs que têm carinho. Já era para ter lançado o ano passado, mas com a pandemia, atrasamos. Mas estou na expectativa de ainda esse ano terminar esse projeto. Temos uma expectativa muito grande para fazer o lançamento”, concluiu.

Sair da versão mobile