Porta dos Fundos lança esquete com participação de Murilo Couto

Murilo Couto e Antonio Tabet em cena da esquete “Casa”

Murilo Couto e Antonio Tabet em cena da esquete “Casa” (Porta dos Fundos/divulgação)

Com roteiro de Pedro Benevides e Matheus Mad, o Porta dos Fundos acaba de lançar sua nova esquete no canal do YouTube: “Casa”. No vídeo, Marcinho tenta pagar uma dívida de mil reais para Cleiton que se recusa a receber o dinheiro. A produção conta com Antonio Tabet no elenco, além da participação especial do comediante Murilo Couto. Assista:

 

Murilo é um humorista paraense que iniciou sua carreira na TV em 2009, na novela Malhação. Posteriormente, dois anos depois, passou a integrar o elenco do já extinto talk show Agora é Tarde (Band). Além disso Murilo é também youtuber e se dedica a criar conteúdo para seu canal, que conta com mais de 2,1 milhões de inscritos. Assim Emicouto, seu personagem rapper, conquistou o Brasil e a cena do rap nacional com 10 músicas em diversas plataformas digitais incluindo Deezer e Spotify, somente nessa última já conta com cerca de 18.6k ouvintes mensais. 

“O Murilo é um fenômeno do humor, daquelas pessoas que mesmo que tentem não conseguem não ser engraçados. Foi muito divertido ver como a linguagem super pessoal dele (olhar, gestos, chinelo de dedo) encaixou na do Porta”, afirma Gustavo Martins, Editor-chefe do Porta dos Fundos. 

O Porta dos Fundos tem esquete nova no canal todas as segundas, quintas e sábados, às 11h.

Também vimos Youtube nestas notícias e fotos

Tília lança “Fofoca”, sua nova música para o verão em parceria com GBzin. Então veja mais sobre Youtube nessa notícia.

Jon Vlogs sai sem cueca do “Dark Room” na Farofa da GKay. Youtuber visitou o cantinho da festa onde é proibido entrar com celular . Então veja sobre Youtube nessa notícia.

Shakira libera vídeo com letra de nova música; assista. “Monotonía” é uma parceria da colombiana com o cantor Ozuna. Então veja sobre Youtube nessa notícia.

Justiça condena Antonia Fontenelle a 1 ano de serviço comunitário. Youtuber perdeu processo por por difamação, calúnia e injúria contra Felipe Neto . Então veja sobre Youtube nessa notícia.

Sair da versão mobile