Depois de ser criticado por Fábio Porchat, Danilo Gentili recebe apoio de Rafinha Bastos

depois-de-ser-criticado-por-fabio-porchat,-danilo-gentili-recebe-apoio-de-rafinha-bastos

Depois de ser criticado por Fábio Porchat, Danilo Gentili recebe apoio de Rafinha Bastos

Danilo Gentili está no mei de uma polêmica envolvendo comediantes, apresentadores, políticos e justiça. O apresentador do programa ‘The Noite‘ do SBT foi condenado em um processo de injúria movido pela deputada Maria do Rosário, do PT do Rio Grande do Sul. Gentili fez um video muito polêmico direcionado à deputada que moveu a ação na justiça.

O caso ganhou proporções maiores e outras celebridades da área do humor deram sua opinião. O comediante Fábio Porchat, integrante da Porta dos Fundos e que apresentava o Programa do Porchat na TV Record, emitiu sua opinião sobre a piada de Gentili e a decisão da justiça:

“Acho que o vídeo do Danilo Gentili é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado… Mas daí ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no cu, acho bastante autoritário e arbitrário, perigoso inclusive”, declarou o ex-apresentador da Record.

A crítica de Porchat getou uma polêmica grande no meio dos comediates, alguns concordando e outros não com ele. O ex integrante do CQC da Band e amigo pessoal de Gentili Rafinha Bastos disse respondendo a Porchat:

“Cara… todos nós já fizemos piadas boas e ruins. Um colega não pode virar juiz da piada do outro. O que importa agora é que um colega está tendo a sua liberdade ameaçada. Simples assim”.

Quem também respondeu Porchat foi o próprio Danilo Gentili.

“A censura que estava no envelope, achou o que dela? Ignorarem o autoritarismo do envelope e pesar apenas na minha ‘atitude infantil, sem graça, equivocada’, achou o que disso? Eu deveria ter demonstrado respeito com o envelope?”, dsse Gentili.

Fabio Porchat que botou pimenta na polêmica também respondeu as críticas que sofreu depois de emitir sua opinião:

“Acho que quando se parte pra ignorância, corre-se o risco de perder a razão. Ou, no mínimo, aliados. Ela está no direito dela, se sentiu ofendida. E foi. Apesar de achar as suas palavras à ela péssimas, acho que você tem o direito de dizê-las, e ser condenado à prisão é um exagero”, pontuou Porchat.

Sair da versão mobile