Wesley Safadão tem surpresa com ação penal. Entenda!

Wesley Safadão foi denunciado por irregularidade na vacinação contra covid (Instagram)

Wesley Safadão foi denunciado por irregularidade na vacinação contra covid (Instagram)

Mais uma “dor de cabeça” para Wesley Safadão! O Ministério Público do Ceará (MPCE) recorreu, nesta segunda-feira (25), da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de trancar a ação penal contra o cantor, a sua esposa Thyane Dantas e a ex-produtora Sabrina Tavares.

Vale destacar que a decisão por trancar a ação e arquivar a investigação do MPCE foi proferida pelo STJ no último dia 13 de abril. A defesa do trio precisou recorrer à instância superior após a apuração do crime ser reaberta devido a uma decisão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

“Não há como apagar o quão lamentável foi o espetáculo midiático promovido pelo Ministério Público cearense, fato que causou sérios prejuízos à imagem e à honra de Wesley, Thyane e Sabrina”, afirmou o advogado de defesa do trio.

Vacinação polêmica de Wesley Safadão

Wesley Safadão, Thyane Dantas, a ex-produtora Sabrina Tavares foram denunciados pelos crimes de peculato e corrupção, após serem acusados de irregularidades ao tomarem a vacinação contra Covid-19.

Safadão e sua ex-produtora estavam agendados para serem vacinados no mesmo dia num local específico em Fortaleza, mas foram a outro posto de vacinação, onde estava sendo aplicada a vacina da Janssen, que na época, era de dose única.

Thyane é acusada de ter furado ilegalmente a fila da vacinação, pois ela não possuía sequer agendamento. Na época, a influenciadora tinha 30 anos e o calendário municipal da imunização contra Covid-19 previa aplicação em pessoas com idade de 32 anos ou superior.

Sair da versão mobile