Virginia Fonseca revela dificuldades da filha na escola

Virginia Fonseca relatou o momento da filha

Virginia Fonseca relatou o momento da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Através das redes sociais, Virginia Fonseca desabafou e revelou que Maria Alice ainda não se adaptou à escola. Assim, em vídeo publicado nos stories, a mamãe do ano relatou que a filha mais velha vem dando um pouco de trabalho para entender o novo momento da vida. Porém, a influenciadora seguiu acompanhando tudo de perto e passou o dia com a pequena para facilitar a adaptação.

Ainda estou aqui na escola… Hoje está sendo mais difícil… Diz ela [Maria Alice] que quer dormir na casa da Maria. Maior ‘migué’ [mentira] já inventado por ela, porque faz tempo que ela não dorme na parte da manhã. Mas seguimos aqui, firme e forte. Acho que hoje ficarei até acabar a aula… E, provavelmente, ela vai sair mais cedo!“, contou Virginia Fonseca em rápido contato com os fãs.

Já sobre as críticas que recebeu por contratar dois seguranças para acompanhar Maria Alice na escola, Virginia rebateu: “São dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora… E, se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais, e nós aqui gastamos o que for preciso para segurança dos nossos filhos! O mundo é cruel e eu que não pago para ver“, disparou.

VIRGINIA FONSECA NO SHOPPING!

Ao compartilhar novo vídeo em seu canal, Virginia Fonseca dividiu opiniões. Assim, a influenciadora mostrou que pediu para um shopping abrir mais cedo para que ela pudesse levar sua filha Maria Alice. A ideia era que elas pudessem comprar os materiais escolares da pequena antes de o público ter acesso ao local. Porém, a atitude da mamãe do ano gerou comentários nas redes sociais.

Eu só gostaria da oportunidade de ser a vendedora a atendê-la, batia a meta do mês“, disse uma seguidora. “Ela só chegou antes das lojas abrirem! Mas isso acontece quase sempre com empresários renomados“, contou outra. “A sensação de ter dinheiro deve ser maravilhosa né“, escreveu a fã. “Está certíssima. É um momento especial pra filha dela, o povo não iria respeitar esse momento“, opinou uma mulher.

Sair da versão mobile