Salgadinho e esposa de Rodriguinho discutem nas redes sociais

Salgadinho é amigo de Rodriguinho há mais de 35 anos

Salgadinho é amigo de Rodriguinho há mais de 35 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

E o clima esquentou entre Salgadinho e Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho. Nas redes sociais, a influenciadora cobrou o pagodeiro, que estaria falando mal de seu marido em comentários sobre o BBB 24. Assim, ela colocou a amizade de mais de 35 anos dos artistas em dúvida e afirmou não querer mais que o rapaz vá em sua casa. Confira o que a mulher escreveu no post!

Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de ‘amigo do meu marido. Obrigada!“, disparou Bruna Amaral, que foi respondida por Salgadinho. “Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou os meus comentários para respondê-la, entenda que declaro apoio para quem eu bem entender. E espero que respeite isso“.

Vale destacar que Salgadinho declarou torcida para Davi, rival de Rodriguinho no BBB 24. Assim, Bruna Amaral seguiu revoltada. “Primeiro que eu não bloqueei comentário nenhum. Segundo que sim, o problema não está em para quem você torce; você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo“.

Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet. Se tivéssemos falando de dois adolescentes até seria compreensível, mas um homem maduro nessa situação, vejo que a amizade realmente não existe. Salgadinho, por esses mais de 35 anos que você deveria ter mais respeito pela amizade que diz ter por ele“, completou Bruna em seu desabafo.

ALÉM DE SALGADINHO!

Aproveitando a passagem do marido no BBB 24, Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, vem sendo bastante ativa nas redes sociais. Porém, a mais nova influenciadora do pedaço afirmou que está segurando a língua. Isso porque ela garantiu que vem ficando bastante incomodada com as críticas ao cantor. Assim, a mulher disse que pode ser presa caso exponha sua opinião.

Sair da versão mobile