Rafa Kalimann projeta estreia como atriz: “Está para acontecer”

Rafa Kalimann vai estrear como atriz

Rafa Kalimann vai estrear como atriz (Foto: Reprodução/Instagram)

Pela primeira vez na carreira, Rafa Kalimann atuará como atriz. No próximo dia 4, ela fará sua estreia na nova novela das sete da TV Globo. Assim, Família É Tudo começa com grande expectativa para as cenas envolvendo a a personagem Jéssica. Em post nas redes sociais, a beldade falou um pouco sobre a ansiedade, mas também a respeito das gravações que seguem acontecendo.

A novela já, já estreia, tem data, chamada, cor. É real. Está pra acontecer e não tem um dia sequer, por mais exaustivo que seja, que eu não agradeça a Deus por estar aqui realizando o que Ele me prometeu. Rotina. decora, crachá, senta, caracterização, vai, figurino, chamada, ensaio, ação, foi cena, casa, estuda, decora. Tenho estado motivada e ansiosa“, escreveu Rafa Kalimann na legenda do post.

Ando de um lado pro outro, penso nela, nos seus jeitos, ela ganhando forma, vida, jeito de falar, de olhar, de fazer o outro sentir em cena e no sofá. Uma história que vai ser contada através de mim e de um elenco com brilho nos olhos pra contar que a Família é Tudo. Falta pouco, mas já vão conhecendo a carinha de Jéssica de Osma“.

RAFA KALIMANN DE CASA NOVA!

Por meio das redes sociais, Rafa Kalimann compartilhou mais uma conquista para lá de especial com seus fãs. Assim, com um vídeo, ela revelou que está de casa nova. Agora, a beldade pode olhar o mar todo dia ao acordar, visto que a residência fica de frente para a praia no Rio de Janeiro. Emocionada, a influenciadora digital agradeceu por estar vivendo a melhor fase de sua vida.

Fui conhecer o mar super tarde, com 15 anos. Por um lado, ao mesmo tempo em que foi tardio, em compensação eu pude sentir e registrar bem cada emoção do momento. Eu sonhava em morar em frente ao mar. É uma conquista absurda para mim. Quando eu vim para o Rio, minha família veio comigo. Agora, eles vão voltar para suas casas. Por isso, me mudei”, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

Sair da versão mobile