Paolla Oliveira dispara sobre críticas: “Não me deixam em paz”

Paolla Oliveira falou sobre as críticas

Paolla Oliveira falou sobre as críticas (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que começou a compartilhar os ensaios para o Carnaval, Paolla Oliveira vem sofrendo muitas críticas sobre seu corpo. Porém, os comentários negativos não param por aí e citam também o peso, idade, entre outras questões. Mas a atriz garantiu que vem lidando bem com tudo isso. Em entrevista à TV Globo, ela avaliou o que vem acontecendo e se mostrou mais forte do que no passado.

Você imagina, me arrumar de achar linda, fazer uma roupa maravilhosa, e você vai para o ensaio. Chego no ensaio, você é ‘gongada’, você é massacrada, criticada, você não quer voltar. Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava me sentido bem, feliz. Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando, e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado“, disse Paolla Oliveira.

Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos. Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilégio, uma mulher branca padrão, bem sucedida, eu estou falando: eles não me não me deixam em paz. Já me maltratou muito, não queria ver. Eu tinha ataque cardíaco, suava de nervoso de ver uma foto horrível, de ver um braço coisado que não era o que tinha que ser“, desabafou a atriz.

PAOLLA OLIVEIRA SEGUIU DESABAFANDO!

Paolla Oliveira, sempre cheia de bom humor, vem rebatendo as críticas de forma divertida. Assim, ela publicou um vídeo no TikTok em resposta a um comentário indelicado de uma seguidora. A internauta sugeriu: “Linda, mas precisa fazer uma dieta para o Carnaval”. Sem perder a leveza, Paolla brincou: “As pessoas me pedindo para fazer dieta e eu assim: observando o salame da mesa do lado“.

É uma coisa horrorosa. Eu não acordei um dia e falei assim: ‘A minha pauta da vida vai ser corpo’, do nada. Eu fui provocada, estou sendo provocada há anos. Assim, eu imagino que várias mulheres que estão assistindo agora vão sentir também essa provocação. É o tempo inteiro, só que a gente se cala. O estar mais confortável me faz ter mais vontade de falar“, completou Paolla Oliveira à TV Globo.

Sair da versão mobile