Marcos Mion se despede da família e se emociona; entenda

Marcos Mion está mais longe da família e se dividindo entre Rio e São Paulo (Instagram)

Marcos Mion está mais longe da família e se dividindo entre Rio e São Paulo (Instagram)

Marcos Mion está bastante corrido com a quantidade de trabalho que está realizando no Grupo Globo. Por conta de seu sucesso, as oportunidades aumentaram e o tempo que ele passa no Rio de Janeiro também.

Recentemente, o apresentador esteve com sua família por lá, mas fez um desabafo após ver todos indo embora novamente. “Acabei de levar minha família no aeroporto, eles estão voltando para São Paulo. […] Toda vez que eu me afasto da minha família, que eu vejo eles indo… Eu fico sempre lá, uns dez minutos com o Romeu, o tempo que é possível fazendo coração…”, começou dizendo o apresentador.

“É ruim para um pai ficar longe dos filhos e da família, porque eu sempre falo: ‘Deus, protege aí de cima, porque aqui de baixo eu estou garantido’. Eu sempre falei isso em relação aos meus filhos”, acrescentou o artista, que logo depois revelou que fica com uma sensação de fraqueza ao ver a família partir.

Logo depois, Marcos Mion falou que tem um único momento de paz quando eles parte. “É que eu sinto que não estou devendo nada… Eu esmaguei eles o tempo inteiro, eu falei o quanto eu os amo o tempo inteiro, dei atenção para eles o tempo inteiro”, continuou.

Marcos Mion ressalta seu grande amor pela família

O apresentador do Caldeirão sempre fez questão de mostrar o quanto é apaixonado por sua família. Nesse momento ele declarou que sempre quer aproveitar a intensidade com os filhos e a esposa.

“Quero deixar essa certeza da minha devoção a eles e essa certeza de que nunca faltou amor. Pelo contrário, se teve qualquer tipo de problema foi por excesso de amor”, disse Marcos Mion. Ele pontuou que o amor é sempre muito importante na relação da família.

“Eu tenho amor próprio, eu sei o quão… Desculpa a palavra, eu sei o quão foda eu sou, quão bom eu sou, o quanto eu sou capaz. Eu não preciso de afirmação de outra pessoa, eu tenho autoafirmação e o amor de pai e mãe tem esse poder”, concluiu Marcos Mion.

Sair da versão mobile