Larissa Manoela e Maisa batem recorde de vendas em live

Larissa Manoela e Maisa: sucesso e estouro de vendas em live

Larissa Manoela e Maisa: sucesso e estouro de vendas em live (Instagram)

Larissa Manoela e Maisa fazem história em uma live para lá de animada! Isto porque um laboratório brasileiro alcançou uma impressionante marca de R$ 40 milhões em vendas em apenas 20 minutos. O segredo? Uma transmissão ao vivo dedicada aos amantes de hidratantes labiais, com as talentosas atrizes Larissa Manoela e Maisa no comando.

A primeira “live-commerce” da indústria farmacêutica surpreendeu a todos na última quinta-feira (5). Mas, essa estratégia inovadora não é estranha para os brasileiros. Isto porque em abril, a influencer Virgínia Fonseca arrasou com mais de R$ 22 milhões em vendas durante uma live para a sua linha de cosméticos. Além disso, ao longo dos anos, os canais de TV têm utilizado transmissões ao vivo para vender uma variedade de produtos, diretamente pelo telefone.

A divulgação dos produtos ocorreu estrategicamente perto do Dia das Crianças, uma data que desperta grande interesse entre o público de 6 a 16 anos. O laboratório apresentou duas novas versões da linha Carmed, que são simplesmente irresistíveis: uma com sabor tutti-frutti e um brilho rosa encantador, e a outra com o sabor delicioso de beijinho, e ainda contando com protetor solar.

Desde o lançamento, que ocorreu em maio, esses produtos conquistaram o coração de mais de 2 milhões de pessoas, e o preço sugerido é super acessível, a partir de R$ 25,90.

Com essas duas novas versões incríveis, a expectativa é de alcançar um faturamento de R$ 100 milhões até o final do ano. É uma verdadeira revolução no mercado de beleza, e Larissa Manoela e Maisa estão mostrando o caminho para o futuro das vendas em tempo real. Prepare-se para lábios hidratados e sorridentes com esses novos produtos sensacionais!

Sair da versão mobile