Gil do Vigor volta a desabafar e rebate críticas dos seguidores

Gil do Vigor desabafou em seu perfil

Gil do Vigor desabafou em seu perfil (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda recebendo muitas críticas de algumas pessoas, Gil do Vigor voltou a rebater os comentários negativos. Ao compartilhar uma resposta de um internauta, o ex-BBB soltou o verbo nos stories. Vale destacar que o influenciador perdeu mais de 45 mil seguidores por produzir conteúdos sobre economia. Assim, uma pessoa comentou: “Acho é bom. Bom para dar uma acordada e parar de lacrar em tudo“.

Na resposta, Gil do Vigor perdeu a paciência e afirmou que vai seguir falando sobre economia. Por outro lado, ele disse que vai ignorar as palavras negativas. “O que nos tornamos? Agora falar sobre assuntos básicos mais importantes de economia é lacração, gente? Pois eu seguirei falando sim! E de agora em diante, não ligarei nem darei atenção para haters! Vou focar no amor que recebo e pronto“, falou ele.

GIL DO VIGOR DEFENDEU SEU CONTEÚDO!

Formado em economia, Gil do Vigor tomou a decisão de criar vídeos sobre o tema para postar em suas redes sociais. Porém, a novidade em seu perfil do Instagram parece não ter agradado alguns seguidores. Assim, o influenciador perdeu mais de 45 mil fãs logo após iniciar o novo projeto. Um tanto quanto incomodado, ele fez forte desabafo nos stories e falou sobre o episódio.

Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção. Nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores. A indústria ainda desvaloriza os criadores de conteúdos que não se encaixam nas bolhas“, disparou Gil do Vigor.

Eu seguirei sem me encaixar. Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus ‘vigorosos’ e ‘vigorentos’, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação. Vamos valorizar a educação, pessoal. Os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos“, concluiu.

Sair da versão mobile