Filho de Maíra Charken sofre queimaduras de segundo grau

filho-de-maira-charken-sofre-queimaduras-de-segundo-grau

Filho de Maíra Charken sofre queimaduras de segundo grau (Foto: Reprodução)

A ex apresentadora do Video Show Maíra Charken compartilhou um momento de susto que viveu na última quinta-feira (24). O filho de MaíraGael, de apenas 1 ano  – se acidentou e sofreu queimaduras andando descalço na escola.

Maíra compartilhou uma foto e escreveu na legenda:

“Que dia, amigos! E não foi um “grande dia” não, como alguém sugeriu, mas foi um dia de tristeza, de dor. Se não bastasse a notícia avassaladora do afastamento do nosso soldado mais nobre (soldado, não, general! Principal combatente) @jeanwyllys_real , amigo que amo, ainda tive que lidar com a primeira grande dor que meu filho sentiu. Nos pés dele não são sapatinhos novos não. São ataduras, curativos pra proteger queimaduras de 2º grau que ele sofreu na escola, no momento em que se divertia no pátio. Ele tava descalço na piscina e, em questão de segundo, saiu correndo e pisou numa área fervendo do sol. Doeu demais, eu sei e isso me desmontou! Tão pequeneninho e tendo que lidar com essa dor, não é justo! Mas acidentes acontecem, eu sei e por mais que vigiamos e que tenham pessoas cuidando, algo sempre pode sair do controle. Durante todo processo me mantive calma, mas agora, com a cabeça no travesseiro, lamento o dia de hoje. Estão todos salvos? Estão. Gaelzinho chegou do hospital todo serelepe, alegre, brincando? Chegou. Mas que foi um dia triste, ah, foi! “

Os seguidores da atriz e apresentadora se consternaram com o depoimento e deram força à moça nos comentários. Uma das seguidores até tentou acalmar e dar ânimo a Maíra, escrevendo:

“Sei que nao eh tao simples dizer isso, mas não se preocupe. Na idade dele queimei minha mao com ferro de passar roupa… e nao lembro de nadinha. Tenho uma enorme cicratriz do enxerto que precisei fazer, mas nao me recordo em nada a dor que senti. Falo de coração que vai passar e que ele nao lembrará. A dor maior será a sua, assim como sei que minha mae tbm sente… fica bem”

Sair da versão mobile