Filha de Eduardo Galvão relembra o pai, que morreu em 2020

Mariana Galvão relembra perda do pai, Eduardo Galvão: "Saudade diária" (Reprodução)

Mariana Galvão relembra perda do pai, Eduardo Galvão: "Saudade diária" (Reprodução)

Mariana Galvão, filha única do ator Eduardo Galvão, usou as redes sociais para escrever uma longa homenagem ao pai, que faleceu em 2020, aos 58 anos de idade, vítima da Covid-19. No Instagram, ela lamentou os dois anos sem a presença do artista e recebeu mensagens de carinho dos seguidores.

“Dois anos sem você… Dois anos de saudade diária… Dois anos de um vazio no peito que nada nem ninguém preenche… Dois anos sem ouvir sua voz, sua risada e seus conselhos… Dois anos sem seu abraço… Dois anos da sua inacreditável partida…”, escreveu Mariana na legenda de uma imagem em que os dois aparecem abraçados, sorrindo. “Amo você nessa e em todas as outras vidas. Até já”, finalizou.

Nos comentários do post, internautas aproveitaram para enviar palavras de conforto. “Mari, o Edu continua brilhando forte lá de cima, seu pai tem muita luz”, afirmou uma seguidora. “Uma perda muito triste. Força querida”, pontuou outra. “Gostava tanto dele… Aliás, ainda gosto. Porque ele só mudou de plano, mas continua vivo entre nós”, opinou outra.

Em dezembro de 2020, Eduardo Galvão precisou ser intubado por causa da Covid-19. Na ocasião, o ator deu entrada no hospital com 50% dos pulmões comprometidos e acabou falecendo. O corpo do ator foi velado e cremado no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, Região Portuária do Rio.

Sair da versão mobile