Ex-marido de Simaria expõe dificuldade financeira após separação

Simaria em registro com o ex-marido Vicente Escrig

Simaria em registro com o ex-marido Vicente Escrig (instagram)

O ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, que é espanhol, revelou que passou por dificuldades financeiras após sua separação da cantora. Isto porque, segundo ele, sua capacidade financeira praticamente se esgotou. Além disso, ele afirma que teve que fechar sua empresa de marketing digital e com uma pensão em um valor que ultrapassava suas possibilidades. Vicente afirmou que a pensão estabelecida era de 17 salários mínimos desde o início de 2022, o que o afetou tanto financeiramente quanto mentalmente.

O empresário também negou a acusação de ter roubado R$ 5 milhões da ex-parceira de Simone Mendes. Ele declarou que nunca teve essa quantia em mãos e que nunca trabalhou como assessor de Simaria com esse valor. Segundo Vicente, a quantia que foi incluída na partilha de bens e que ele realmente assessorava a cantora era a metade desse valor, ou seja, 2,5 milhões de reais.

Ex-marido de Simaria voltou para a Europa após separação

Após a separação, Vicente retornou à Europa e afirmou que faz dois anos que seus filhos, Giovanna e Pawel, não o visitam. Então ele relatou que, quando era casado com Simaria, era ele quem passava mais tempo com as crianças. Assim, devido aos constantes compromissos profissionais da cantora, Vicente se tornou uma figura de referência diária para seus filhos. Apesar do relacionamento atualmente abalado, ele ressaltou que, quando suas crianças tinham pesadelos ou precisavam de apoio, eram a ele que recorriam.

Simaria anunciou o fim de seu casamento com Vicente em agosto de 2021, após uma união de 14 anos. Em junho do ano passado, a cantora afirmou que colocar um fim no relacionamento foi libertador.

Veja mais sobre Simaria nestas notícias e fotos:

Sair da versão mobile