Deborah Secco desabafa após críticas: “Estou com a bunda mole”

Deborah Secco falou sobre a relação com seu corpo

Deborah Secco falou sobre a relação com seu corpo (Foto: Reprodução/YouTube)

Sempre com muita personalidade, Deborah Secco falou sobre seu corpo e as críticas que recebe nas redes sociais. Assim, em entrevista ao podcast “DiazON”, a atriz desabafou e revelou que não tenta enganar as pessoas ao mostrar uma vida que não é real. Porém, ela se defendeu e citou como encara sua relação com a forma física ideal imposta para muitas mulheres.

Porque eu passei a vida tentando ser perfeita. Então parei de enganar as pessoas sobre quem eu era. Agora me sinto livre para ser imperfeita, tenho empatia por mim mesma e pela adolescente que eu fui. Sobrevivi a muitas coisas difíceis, mas me olho com mais amor: fui piranha, uma mulher livre e que fez tudo o que queria fazer (risos)“, disse Deborah Secco durante a entrevista.

Estou com uma bunda mole, já esteve mais dura (risos)… Estou ficando velha e a velhice não me assusta! Ninguém fala que [a maternidade] tem tudo para acabar com sua energia vital. A gente tinha o ‘sonho dourado’ da maternidade. Ainda é muito romantizada, porque é tudo difícil, educar é difícil!“, completou a atriz.

DEBORAH SECCO EM ÓTIMA FASE!

Deborah Secco surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo animado em seu Instagram, no qual aparece deslumbrante em um camarim móvel, exibindo sua beleza de forma natural. A atriz, que ostenta cabelos alongados, expressou sentir-se como uma sereia, cativando a atenção dos fãs.

Ao escrever “Sereiando” na legenda, Deborah conquistou elogios, incluindo um comentário carinhoso de Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, que a chamou de “deusa“. Aos 44 anos e estrelando “Elas Por Elas”, a atriz compartilhou sua visão sobre corpo e sensualidade em uma entrevista à Quem.

Deborah Secco enfatizou sua desinibição ao expor seu corpo, destacando que para ela é apenas mais um corpo. Em suas palavras, ela revelou: “Eu entendi que sou uma mulher sensual. Talvez eu seja uma mulher muito livre, muito confortável em ser quem eu sou e independente da opinião alheia“. A postura autêntica e confiante de Deborah reflete sua liberdade em explorar e compartilhar sua essência.

Sair da versão mobile