Carol Dantas responde críticas sobre o filho ter babá

carol-dantas-responde-criticas-sobre-o-filho-ter-baba

Carol Dantas responde críticas sobre o filho ter babá

Carol Dantas usou suas redes sociais para rebater críticas sofridas sobre a criação do filho Davi Lucca, fruto de um relacionamento com o jogador Neymar Jr, que apareceu acompanhado por uma babá. Por meio dos stories do seu instagram, a loira explicou um pouco do que foi sua vida desde que ficou grávida:

“Vi uma pessoa comentando sobre uma foto em relação a ter babá. Tive babá com o Davi quando ele era bebezinho, não acho que sofri menos por conta disso. Tem gente que tem a ajuda da família. Ajuda é sempre bem-vinda. No meu caso, tinha 17 anos e amava ser mãe já. Acordava de madrugada. Sempre amamentei o Davi, contava dele nos mínimos detalhes, dei o primeiro banho sem medo algum. Sempre fui mãe e não era porque eu tinha babá que eu me sentia menos mãe e não me sinto menos mãe por causa disso. Quem, não tem babá porque não quer ou não tem condições ok, mas fique com a sua opinião. Não venha querer me julgar”, começou Carol no video. Ela explicou que conseguiu voltar a estudar graças à ajuda da babá.

“Graças a Deus tinha babá porque quando tinha para 17 ou 18 anos, consegui voltar a fazer a minha faculdade e as minhas coisas. Se eu não tivesse babá, não ia fazer. Cada um sabe das suas necessidades e faz o que quiser da sua vida e do seu filho. Até quem é mãe e tem babá porque não gosta de cuidar e quer dormir, problema dela.”

Carol hoje está casada com Vinicius Martinez e está grávida do segundo filho Davi Lucca já está com oito anos e viaja bastante para passar momentos com o pai.

“O Davi sempre está com o pai ou tem uma coisa de fazer. Ela é um pedacinho de mim que sempre vai com ele para uma viagem ou qualquer lugar. Me sinto mais segura porque as vezes tem um remedinho para dar e ela presta atenção em tudo isso, lembra da hora de comer, de tomar banho, escovar os dentes. Cada um sabe o que faz. Se não quer ter babá, ótimo, que lindo”, concluiu a loira.

Sair da versão mobile