Bruna Marquezine reage a vídeo de Antonia Fontenelle detonando Anitta

Bruna Marquezine comentou vídeo onde Antonia Fontenelle critica Anitta (Instagram)

Bruna Marquezine comentou vídeo onde Antonia Fontenelle critica Anitta (Instagram)

Bruna Marquezine decidiu rebater Antonia Fontenelle, que soltou o verbo contra Anitta por causa do apoio da cantora ao ex-presidente Lula (PT). A dona do hit Girl From Rio, cabe lembrar, garantiu que pretende votar no petista nas próximas eleições presidenciais.

Em seguida, a apresentadora ficou revoltada e disse que a funkeira mora fora do Brasil e retorna ao país ostentando uma vida milionária. “Ela vem dizer que oferece ajuda para o Lula ganhar, é uma irresponsável”, disse a loira.

A atriz também ressaltou que Anitta não deveria opinar sobre o assunto político, considerando que passa boa parte do tempo fora do país:

“É inadmissível uma pessoa induza as outras a votar no Lula sabendo quais são os planos do PT [Partido dos Trabalhadores]. Aliás, tu não deve saber, né?! Toma vergonha na tua cara! Morar fora e ficar induzindo teu público a votar no Lula!”.

Ao ver o vídeo de Antonia Fontenelle circulando em perfis do Instagram, Bruna Marquezine deu a sua opinião sobre o assunto e admitiu que chegou a se divertir com o discurso.

Dando muitas gargalhadas, a atriz declarou: “Ai obrigada, muito bom! Primeiro vídeo do dia que conseguiu me fazer rir”.

Anitta rebate Antonia Fontenelle
Durante uma live no Instagram com o cantor Filipe Ret, a funkeira aproveitou um momento para rebater a apresentadora, referindo-se a ela como “alma obscura”.

“Vou explicar o seguinte para essa alma obscura, que nem sei o que falou, mas eu já imagino. (Ela) fala, fala e fala errado, sempre quando fala é baixaria para se sair por cima dos outros”, iniciou.

Ela, então, discursou: “Eu escolhi declarar voto no Lula, coisa que eu não ia fazer. Eu realmente queria achar que o Brasil poderia chegar em uma terceira solução, um meio-termo entre um e outro, porque vira sempre uma guerra e um lado fica brigando com o outro”.

Sair da versão mobile