Brasileira confessa que traiu marido com Axl Rose

A brasileira Erica Mindegaard confessou o encontro com o cantor Axl Rose em hotel

A brasileira Erica Mindegaard confessou o encontro com o cantor Axl Rose em hotel (Montagem/Reprodução)

Recentemente, o colunista Leo Dias trouxe à tona uma polêmica envolvendo a brasileira Erica Mindegaard e a confirmação de que ela traiu o marido com o lendário vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose. Então, segundo informações, Erica teria traído seu marido durante um encontro com o cantor em Copenhagen, capital da Dinamarca, no último sábado (17/6).

O episódio ocorreu durante a passagem da banda pela cidade, onde realizaram um aguardado show. Além disso, de acordo com o site LeoDias.com, Erica confirmou o encontro com Axl Rose no bar do hotel em que ele estava hospedado. A brasileira revelou que o vocalista foi extremamente gentil com ela, porém, a situação se tornou complicada devido ao seu estado civil: “Sim, eu tive um encontro com ele no bar do hotel onde a banda estava hospedada aqui em Copenhagen, e ele foi supergentil comigo… Eu sou casada, o que deixou a situação bem complicada”.

Brasileira traiu marido com Axl Rose e abalou casamento

Essa revelação inesperada abalou a vida pessoal de Erica, uma vez que ela é uma mulher casada. Isto porque a traição e a complexidade da situação trazem à tona uma série de questionamentos e reflexões sobre as consequências de suas escolhas. A repercussão desse episódio promete gerar debates acalorados, dividindo opiniões entre aqueles que condenam a infidelidade e os que defendem a liberdade individual.

O caso se tornou público após Erica e Axl serem flagrados durante o encontro. Os dois aparecem ao fundo de um vídeo, conversando e se abraçando. “Era para ter sido algo íntimo e discreto, mas infelizmente alguém filmou e tirou fotos e acabou vazando”, lamentou a brasileira. Além disso, Erica não deu mais detalhes sobre o seu relacionamento nem revelou se o marido quis continuar a relação ou se separar.

Veja mais sobre Traição nestas notícias e fotos:

Sair da versão mobile