Segundo a colunista Fábia Oliveira, Belo e Gracyanne Barbosa estão enfrentando outra ordem de despejo decretada pela Justiça. As autoridades alegam que o casal tem mensalidades de aluguel atrasadas de sua atual residência na zona oeste do Rio de Janeiro.
Em 2013 eles passaram pela mesma situação embaraçosa. Agora em 2022 Gracyanne e Belo estão devendo a soma de pouco mais de 220 mil reais ao proprietário da casa, junto aluguéis e as contas de IPTU não pagas.
Mas calma que ainda tem mais dívidas! O contrato impõe uma multa no valor de 46 mil reais, mas que quase 43 mil reais devem ser abatidos porque foi feito um depósito caução na firmação do contrato. Porém, outro valor deve preencher esse lugar por conta dos danos à mobília da casa, quase 40 mil deverá ser pago como indenização, isso porque o imóvel foi alugado já com os móveis e a preservação seria de responsabilidade do casal.
No contrato de locação, que tem o prazo de 30 meses, o valor do aluguel junto ao IPTU ficou definido como 16 mil reais. Os três primeiros meses foram pagos corretamente por Belo e Gracyanne, porém nos meses seguintes o proprietário começou a enfrentar diversas dificuldades com o casal. Quando o dono da casa conseguia contato com os artistas, eles ainda levavam algum tempo para fazerem os depósitos.
As contas de água e luz também não foram todas quitadas corretamente e o débito deles só crescia. Mesmo quando o dono do imóvel tentou ajudá-los oferecendo uma negociação do valor da dívida, ele foi ignorado pelo casal.
Até o momento da publicação desta nota a assessoria de Gracyanne Barbosa ou do cantor Belo não se pronunciaram sobre o assunto.