Astro do K-Pop chora ao ser convocado para o exército

Kai, cantor do grupo EXO e estrela do K-Pop (

Kai, cantor do grupo EXO e estrela do K-Pop (Divulgação)

O integrante do grupo de K-Pop EXO, KAI, surpreendeu os fãs com a notícia de que se alistará no exército sul-coreano no dia 11 de maio. O serviço militar adiantou o alistamento do artista, o que o impedirá de participar do comeback do grupo nos próximos meses. Em comunicado, a SM Entertainment afirmou que a mudança foi devido a uma alteração nos regulamentos do exército.

A decisão da entrada de KAI no serviço militar terá discrição, o que inclui não revelar o local e o horário do alistamento. Além disso, não haverá evento especial no dia, pedindo a compreensão dos fãs. A empresa também afirmou que informará os detalhes do álbum do EXO assim que estiverem prontos.

O alistamento no exército sul-coreano é obrigatório para todos os homens com idade entre 18 e 28 anos. Assim, os ídolos do K-Pop geralmente adiam o serviço militar até o último momento possível, a fim de manterem suas carreiras em atividade. No entanto, o serviço militar é considerado um dever patriótico na Coreia do Sul, e os cidadãos são geralmente favoráveis ​​aos ídolos que cumprem seus deveres.

Embora a notícia do alistamento de KAI tenha sido uma surpresa para os fãs, muitos deles expressaram apoio ao artista e sua decisão de cumprir com seu dever cívico. Como muitos outros ídolos do K-Pop antes dele, KAI terá que interromper sua carreira por um tempo para servir no exército. Mas os fãs aguardam ansiosamente seu retorno e torcem pelo sucesso de sua carreira após o serviço militar.

Astro do K-Pop do grupo EXO, KAI se emociona ao falar sobre alistamento (Reprodução)

Veja mais sobre K-Pop nestas notícias e fotos:

Sair da versão mobile