Anitta rebate crítica por doação: “pessoas nojentas”; entenda

Anitta respondeu internauta que criticou sua doação a ONG na África (Instagram)

Anitta respondeu internauta que criticou sua doação a ONG na África (Instagram)

Anitta usou sua conta no Twitter nesta terça-feira (04) para responder às críticas que recebeu após doação de 5 mil dólares (cerca de R$ 25 mil) para uma ONG em Angola, na África. Isto porque alguns internautas a julgaram dizendo que o valor doado pela cantora foi baixo demais. Assim, em resposta, Anitta rebateu as críticas e disse que o valor doado foi o valor que lhe foi pedido.

A cantora explicou que apoia a ONG há um bom tempo e que sempre doa o valor que é solicitado. Primeiramente, quando perguntou sobre o projeto do hospital em Angola, a fundadora da ONG pediu exatamente 5 mil dólares e Anitta transferiu o valor solicitado. Além disso, a cantora ainda afirmou que a doação não foi feita para tirar vantagem de nada e que a fundadora da ONG pediu para que ela divulgasse a doação para ajudar a instituição.

Anitta também chamou a atenção para a maldade das pessoas nas redes sociais e disse que as pessoas deveriam procurar maneiras de ajudar ao próximo ao invés de ficar criticando. Então a cantora reforçou que não gosta de falar sobre doações por causa da maldade das pessoas e que faz isso por acreditar que é importante ajudar quem precisa.

A atitude da cantora gerou muitas reações nas redes sociais, tanto positivas quanto negativas. Como resultado, alguns internautas a elogiaram pela doação, enquanto outros questionaram o valor e a forma como foi divulgada. Anitta, no entanto, não se abalou com as críticas e reafirmou sua posição de ajudar quem precisa.

Com sua resposta, Anitta trouxe à tona a importância de ajudar ao próximo e mostrou que, muitas vezes, a ajuda não precisa ser grandiosa para fazer a diferença. Assim, a atitude da cantora serve como um exemplo de solidariedade e empatia em um mundo onde as redes sociais muitas vezes são palco para a maldade e a crítica infundada.

Veja mais sobre Anitta nestas notícias e fotos:

Sair da versão mobile