Atriz acusa o ex na justiça de não cumprir com as obrigações da pensão
O divórcio entre o casal que era o mais glamouroso do planeta, Angelina Jolie e Brad Pitt, ganhou um novo capítulo. Num novo processo judicial, que deu entrada esta terça-feira, a atriz acusa o ex-companheiro de “não ter pagado qualquer pensão de alimentos significativa aos filhos desde a separação”.
A advogada de Jolie, Samantha Bley DeJean, num documento que foi entregue esta terça-feira, no Tribunal Superior de Los Angeles, afirma que Brad Pitt “tem o dever de pagar a pensão de alimentos” segundo o canal de televisão NBC News que teve acesso ao mesmo.
Mas Angelina afirma que não é o que tem ocorrido. A estrela de Malévola alega que desde a separação, tornada pública a 20 de setembro de 2016, Brad tem falhado com a quantia fixada em tribunal destinada aos seis filhos que têm em comum.
“Até ao momento, ele não pagou qualquer pensão de alimentos significativa”, está registrado no documento. Brad Pitt não se manifestou oficialmente sobre essa questão. Mas a revista People ouviu de fontes próximas do ator que afirmam que o astro de filmes como Bastardos Inglórios tem dado a Jolie “muito mais” do que aquilo que foi estipulado pelos dois – o montante ultrapassará os “milhões de dólares”. A acusação da atriz é, por isso, “uma piada”.