Ana Hickmann dá dicas para mulheres vítimas de violência

Ana Hickmann segue atenta ao tema

Ana Hickmann segue atenta ao tema (Foto: Reprodução/Instagram)

Engajada na defesa dos direitos das mulheres, Ana Hickmann vem prestando importante serviço para suas seguidoras. Assim, ela realizou uma live nas redes sociais para conversar com especialistas e dar dicas sobre como agir em caso de violência em relacionamentos. Por outro lado, na legenda, a apresentadora ressaltou que toda situação ruim pode ter um fim.

Infelizmente, muitas mulheres já se relacionaram com homens abusivos. Eu sei que quando se está vivendo uma situação assim, parece que não vai ter fim. Mas tem! Tive um papo muito bom com a psicóloga Caroline Leão e a professora Ana Lisboa, que trouxeram informações preciosas para quem precisa se livrar de relacionamentos assim. Estamos juntas!“, escreveu Ana Hickmann na legenda.

ANA HICKMANN DESABAFA!

Bastante abalada, Ana Hickmann publicou novo vídeo nas redes sociais e fez forte desabafo sobre tudo o que vem passando. Assim, ela afirmou que não tem tido sossego nos últimos tempos e lamentou as acusações feitas por Alexandre Correa, seu ex-marido. Porém, a apresentadora agradeceu o apoio e as mensagens de carinho que recebe desde que anunciou a separação.

Teve bastante gente falando sobre a minha voz, na verdade, a minha voz está um pouquinho rouca, por conta do cansaço e principalmente todo o estresse emocional que venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses. A minha pele está reagindo a isso, infelizmente, graças a Deus aqui [na mente] está tudo bem, mas é difícil. A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra“, lamentou Ana.

Eu não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue: lutando, trabalhando muito, e eu não vou fazer diferente, mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na justiça, um pior do que o outro, a gente continua. Apesar de tudo, apesar de todos os problemas que continuam causando para a minha vida, tenho muita gente querida ao meu redor. Muita gente querida mesmo“, completou.

Sair da versão mobile