Adam Levine está sendo acusado de ter traído a mulher, Behati Prinsloo, com quem é casado desde 2014. A acusação parte de Sumner Stroh, modelo que revelou publicamente ter mantido um romance com o músico durante um ano.
Sumner usou a rede social TikTok, onde é seguida por mais de 300 mil pessoas, para tornar pública a traição de Adam e ainda revelar que este lhe pediu para batizar a próxima filha com o o nome dela.
Behati Prinsloo está atualmente grávida do terceiro filho em comum com o vocalista do grupo Maroon 5.
“Uma séria questão. Eu vou ter outro bebê e, se não for um menino, queria muito dar o seu nome. Tudo bem para você?”, pode ler numa mensagem alegadamente enviada pelo artista à amante no dia 1 de junho.
Mais tarde, Sumner Stroh publicou um novo vídeo onde explica que Adam Levine a fez acreditar que estaria prestes a divorciar-se e que o casamento com Behati estava acabado.
“Não queria que as pessoas achassem que estou a me fazer de vítima”, realçou, confessando que só tornou a história pública porque percebeu que um amigo estava tentando vender estas informações a um tabloide.
“A parte mais importante, que esqueci de mencionar, é que eu achava que o casamento deles tinha acabado. Acreditei que estavam sendo discretos para evitar repercussões negativas”, ressaltou, lamentando sentir-se “explorada” por ter acreditado nas alegadas mentiras do músico.
“Como ele estava me mandando mensagens de sua conta verificada no Instagram, eu não tinha motivos para duvidar, mas agora percebo que essa deve ser uma tática de manipulação dele, de se ‘esconder em público’. Assim que percebi que esse não era o caso, cortei o contato com ele”, garantiu a modelo.
Sumner Stroh voltou a reforçar não querer assumir o papel de vítima e apresentou o seu pedido de desculpa a Behati Prinsloo e às filhas do músico. “Não sou eu quem ficou magoada, mas sim a Behati e as suas filhas e lamento muito por isso”.