Kate Middleton e o mistério da foto ‘manipulada’ após cirurgia

Kate Middleton segue sem aparecer oficialmente

Kate Middleton segue sem aparecer oficialmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o dia 16 de janeiro, Kate Middleton não apareceu em nenhuma atividade oficial como Princesa de Gales. Isso porque a esposa de William realizou cirurgia abdominal e focou em sua recuperação. No entanto, a demora para voltar aos compromissos e uma foto supostamente ‘manipulada’ renderam especulações sobre o real estado de saúde da mulher de 42 anos.

Tudo começou quando William retomou as atividades como Príncipe de Gales, mas sem a presença da esposa. Durante a recuperação da cirurgia abdominal, ele se afastou para cuidar da Princesa. Porém, Kate Middleton seguiu distante dos holofotes. Apesar de sempre dizer que ela estava bem, a Família Real levantou ainda mais suspeitas com uma foto publicada nas redes sociais.

Nela, Kate aparece ao lado dos filhos George, Charlotte e Louis, que têm 10, 8 e 5 anos, respectivamente. A imagem foi publicada para comemorar o Dia das Mães no Reino Unido. Mas o que veio à tona logo depois foi a retirada da foto de diversos bancos de imagem de jornais e agências de imprensa relevantes. Em comunicado oficial, a Associate Press explicou a decisão.

A AP posteriormente retirou a foto [de seu catálogo] porque, após uma inspeção mais detalhada, deu-se a impressão de que a fonte havia manipulado a imagem de uma forma que não atendia aos padrões fotográficos da AP. A foto mostra uma inconsistência no alinhamento da mão esquerda da princesa Charlotte“, explicou a agência de notícias internacional após retirar a foto de Kate.

ONDE ESTÁ KATE MIDDLETON?

Diante dos acontecimentos, Kate Middleton seguiu sem aparecer oficialmente e fez com que as especulações aumentassem ainda mais. Assim, os fãs se preocuparam com o estado de saúde da Princesa de Gales. Por outro lado, a Família Real manteve a imagem polêmica nas redes sociais e não se manifestou a respeito da situação da esposa de William após a cirurgia.

Sair da versão mobile