Vinicius Jr sofre duras críticas de Puyol, ex-Barcelona

Vinicius Jr ainda não respondeu Puyol

Vinicius Jr ainda não respondeu Puyol (Foto: Reprodução/Instagram)

Como já virou rotina, o atacante Vinicius Jr voltou a sofrer com as críticas no futebol espanhol. No último final de semana, ele se envolveu em discussão com o goleiro do Rayo Vallecano e gerou polêmica. Assim, o ex-zagueiro Carles Puyol aproveitou a ocasião e criticou o brasileiro. Para ele, o camisa sete do Real Madrid precisa mudar a postura para ter mais reconhecimento.

Vinicius é um grande jogador, faz diferença e teria que ter admiração em todos os estádios. Eu adoraria falar com ele como companheiro e lhe dizer o que penso sobre ele. Se mudasse sua atitude, teria mais reconhecimento“, disse Puyol durante evento na Espanha.

Vale destacar que Puyol sempre adotou postura mais rígida dentro de campo. Para quem não se lembra, o espanhol chegou a interromper uma comemoração de gol de Neymar no Barcelona. Na ocasião, o atacante estava dançando com Daniel Alves. Assim, o ex-zagueiro sempre atraiu olhares de respeito e admiração pela forma como liderou o elenco vitorioso do time catalão.

VINICIUS JR RECEBE MAIS CRÍTICAS!

Mesmo com tanta luta, o atacante Vinicius Jr recebeu mais uma prova do preconceito das pessoas. Na última quarta-feira (1), ele estampou a capa do jornal Superdeporte, o principal veículo da região de Valência, na Espanha. A foto utilizada do brasileiro veio da partida entre Real Madrid e o time da cidade. Na ocasião, atos de racismo aconteceram contra o jogador.

No entanto, alguns veículos ainda não entenderam a luta de Vinicius Jr e seguem o provocando. Logo após vencer o Prêmio Sócrates, que premia jogadores engajados em causas sociais, o atacante virou alvo novamente. Desta vez, o jornal Superdeporte o chamou de “Pinóquio” depois do discurso do brasileiro contra o racismo na premiação da Bola de Ouro.

Muito fartos de Pinóquio / O show de Vinicius e suas mentiras continuam prejudicando injustamente a imagem do Valencia e de todos os seus torcedores“, escreveu o jornal na edição da última quarta-feira (1).

Sair da versão mobile