Vasco vence, respira no Z-4, mas Ramón Diaz dá bronca no time

Vasco recebeu bronca de Ramón Diaz

Vasco recebeu bronca de Ramón Diaz (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Na noite da última segunda-feira (6), o Vasco encarou o rival Botafogo e venceu por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão. Com os três pontos somados, a equipe chegou aos 37, permaneceu dentro da zona de rebaixamento, mas respirou. Dessa forma, a distância para o primeiro time fora do Z-4 é de apenas um ponto. Porém, o dia não teve só alegria, visto que o técnico Ramón Diaz deu bronca no elenco.

É um resultado importante. Se não ganhássemos hoje seria muito difícil, com poucos pontos, poucos jogos. O resultado nos dá chance, mas temos que seguir concentrados, corrigir erros, saber aproveitar os momentos. No jogo contra o Goiás tivemos quatro chances de fazer o segundo gol e não conseguimos, hoje aconteceu de novo. Temos que corrigir“, avaliou Ramón Diaz em entrevista coletiva.

Creio que o melhor que fizemos durante a semana foi mentalizar com a equipe que teríamos a oportunidade de poder sair e jogar com uma grande equipe. Me parece uma das melhores equipes que enfrentamos e, certamente vai disputar o campeonato até o final. Eu gostaria, pelos amigos que tenho e pelas pessoas que conheço, que o Botafogo ganhasse o campeonato porque merecem e vêm fazendo um esforço enorme“, completou o treinador.

VASCO COMPLICA O RIVAL!

O Botafogo entrou em campo e encarou o rival Vasco na 32ª rodada do Brasileirão. De olho na briga pelo título, o Glorioso deixou a desejar, perdeu por 1 a 0 e se complicou de vez. Assim, a equipe ficou com os mesmos pontos do Palmeiras, mas ainda com um jogo a menos. Porém, a fase dentro das quatro linhas é o que mais preocupa o torcedor.

Logo após a derrota no clássico, o técnico Lúcio Flávio concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado. Na visão dele, o Botafogo encarou adversários que estavam precisando muito da vitória. Por isso, a equipe encontrou dificuldades para aplicar seu melhor futebol. Por outro lado, o treinador cobrou os jogadores e afirmou que não se pode mais errar daqui para frente.

A partir do momento que você não consegue ganhar, automaticamente fica estagnado. Sabíamos das partidas que teríamos. Jogos complicados. Adversários correndo atrás de algo que a longo dessa trajetória o Botafogo conseguiu impor uma distância boa, que agora acabamos perdendo. É um momento que ninguém está satisfeito, os jogadores não estão, nós como clube não estamos. No jogo contra o Grêmio não poderemos mais cometer esses erros“, disse Lúcio Flávio.

Sair da versão mobile