Vasco sofre com arbitragem e empata diante do Fluminense

Vasco reclamou muito do árbitro

Vasco reclamou muito do árbitro (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Em partida com arbitragem muito confusa e criticada dos dois lados, Fluminense e Vasco ficaram no empate sem gols. Assim, com o resultado do jogo, válido pela oitava rodada da Taça Guanabara, o Tricolor das Laranjeiras dormiu na liderança da competição, com 18 pontos. Mas, por outro lado, deixou aberta a possibilidade de o Flamengo, que enfrenta o Bangu, assumir a ponta da tabela.

Já para o Gigante da Colina, o resultado foi muito negativo, com a queda para a quinta posição, com 13 pontos. Dessa forma, a equipe carioca teve um gol anulado do argentino Vegetti, além de pedir a marcação de dois pênaltis a seu favor. O Fluminense também criticou muito o trabalho do juiz, que expulsou um jogador de cada lado, além do técnico Fernando Diniz.

REVOLTANTE presenciar mais um espetáculo MANCHADO por mais uma arbitragem, pela quarta vez consecutiva, no mínimo, de baixíssima qualidade e QUESTIONÁVEL. É VERGONHOSO assistir o gramado de um importante templo do futebol em condições PÍFIAS de conservação e manutenção pelos INCOMPETENTES administradores“, disse a nota oficial divulgada pelo Vasco.

O Vasco ingressará com medida e solicita à FERJ a suspensão de mais um árbitro do campeonato, o senhor Bruno Mota Correia. Solicita também o envio pela FERJ dos relatórios da empresa contratada para analisar a arbitragem de todos os jogos do Vasco no campeonato“, completou o Gigante da Colina logo após o jogo.

MAIS VASCO!

O Vasco entendeu que foi roubado. Foi algo absurdo. Dois gols válidos, um pênalti que o VAR reconheceu, expulsão do Medel sem ter feito nada. Querem ser mais protagonistas que os jogadores. Mais um jogo prejudicados. Fico muito orgulhoso do grupo, o que deixa a gente chateado é que não vão falar do bom jogo que o Vasco fez“, disse Emiliano Díaz, auxiliar do Vasco.

Sair da versão mobile