Técnico do Al Ahly abre o jogo sobre trabalho de Diniz

Técnico do Al Ahly avaliou o rival

Técnico do Al Ahly avaliou o rival (Foto: Reprodução/Twitter X)

Na véspera da semifinal, o técnico do Al Ahly, Marcel Koller, concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios ao rival. Porém, o foco da declaração ficou mesmo em Fernando Diniz. Ciente do estilo do treinador adversário, o suíço ressaltou a qualidade do trabalho realizado no Fluminense. Porém, ele revelou que também tenta fazer algo parecido na equipe egípcia.

Estou informado. Já li sobre isso (estilo do Diniz) e assisti a partidas do Fluminense. Observei o trabalho do meu colega. Adoro o futebol brasileiro desde pequeno. Sou fã do futebol brasileiro. Sempre fui fã. É muito interessante o estilo do técnico brasileiro, e observo o estilo deles. O técnico do Fluminense tem uma abordagem diferente dos outros técnicos do futebol“, disse o técnico do Al Ahly.

Cada técnico precisa encontrar o seu estilo para tirar o melhor de cada jogador. O que o Diniz está fazendo é incrível. Eu também tento fazer isso no Egito”, completou o suíço Marcel Koller. Al Ahly e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 15h (de Brasília), com transmissão da Globo, da Cazé TV, do Globoplay e do ge.

ALÉM DO TÉCNICO DO AL AHLY!

Nesta segunda-feira (18), o técnico Fernando Diniz e o Fluminense finalmente vão estrear no Mundial de Clubes. Depois de muita expectativa, a bola vai rolar a partir das 15h (horário de Brasília). O adversário será o Al Ahly, do Egito. E diante da tão sonhada estreia, o comandante do Tricolor concedeu entrevista coletiva e projetou o primeiro jogo da equipe. Porém, ele manteve o mistério em torno da escalação.

Disputar o Mundial de Clubes para nós foi todos os dias, desde que eu cheguei ao Fluminense. Era um sonho que a gente nutria. Não foi algo que aconteceu na casualidade, foi muito trabalho. Não é porque você trabalha muito que você vai ganhar, mas trabalhar muito e sonhar todos os dias que é possível te aproxima das conquistas e foi o que nos trouxe até aqui“, disse Diniz.

Sair da versão mobile